in , ,

Estéril, “Bolsonarista” e traições: a briga entre Jojo Todynho e ex-marido

O ex-casal trocou diversas acusações nas redes sociais sobre o fim do casamento

O ex-casal trocou várias acusações pela internet. (Foto: Instagram @jojotodynho e @lucassouza_ofl)

Esta sexta-feira (10) começou ‘pegando fogo’! A briga entre Jojo Todynho e o ex-marido, Lucas Souza, começou a repercutir nas redes sociais depois que ambos usaram a internet para fazer uma série de acusações um contra o outro. O principal motivo foi o fim do casamento e as questões que teriam ocasionado a separação.

> Siga o OMG! no Instagram para acompanhar o mundo das celebs, reality shows e memes

Jojo Todynho e Lucas Souza
Jojo Todynho e Lucas Souza se casaram em janeiro de 2022. (Foto: Instagram
@jojotodynho)

LEIA MAIS:

A ‘troca de farpas’ começou na última quinta-feira (9), após a participação de Lucas em um programa de rádio. O militar disse que Jojo mandava mensagens íntimas para um policial militar.

“Teve uma situação no início, logo quando a gente tinha casado. Ela mandou uma mensagem para um cara – uma mensagem acalorada. Esse cara era militar da PM e ele mandou um print no grupo do pessoal da PM”, contou.

Uma pessoa que estava nesse grupo mandou um print da conversa para ele. “Aí, vi isso e fui tirar satisfações com ela. A gente teve um atrito ali e isso foi uma situação mal resolvida dentro do relacionamento”, disse.

Mas cantora teria mantido um contato com o tal policial, o que estremeceu o relacionamento. “Ela voltou a seguir esse camarada no Instagram. […] Eu tinha pedido para ela parar de seguir e parar de falar com o cara… E ela voltou a falar com o cara”, continuou.

Quando teve conhecimento dessa participação do ex no programa, Jojo abriu uma live no Instagram para dar a sua versão da história. Ela mencionou a mensagem citada por Lucas e explicou que se tratava de um amigo:

“Eu tenho um amigão, o Pablo, e uma vez ele fez um Story com o Gabriel Monteiro, que era meu amigo, falando: ‘Gabriel é muito engraçado’. Ai eu fui e zoei: ‘Eu não quero saber do Gabriel, quero saber como você está’. Só tinha isso na conversa. Foi um barraco. Lucas fez um escândalo, mas não tinha nada demais porque ele já era meu amigo”, lembrou.

De acordo com Jordana, a crise dele iniciou-se quando o rapaz decidiu malhar, criar músculos e passou a fazer uso de anabolizantes. Isso teria afetado os planos de terem filhos.

Eu fazia teste toda semana e não conseguia engravidar. Aí falei: ‘Lucas, faz um espermograma’. Fez o espermograma e deu que ele não estava produzindo espermatozoides. O médico olhou e falou assim: ‘Olha, temos duas situações. Ou ele é estéril ou pode ser por causa do ciclo que ele estava fazendo com o anabolizante. Para de produzir o espermatozoide’. Eu falei: ‘Meu Deus, cara! O saco é murcho. O leite é podre’. Eu fiquei arrasada, perdi o brilho!”, revelou.

O estopim do divórcio, porém, veio de uma série de xingamentos que o rapaz teria proferido contra ela:

“Até de vagabunda ele me chamou. Mandou eu me ferrar, entre outras coisas muito pesadas. Pensei que eu não tinha que aguentar aquilo. Não fui criada pra ouvir ofensa de homem”, apontou.

Seguindo, a cantora disse que o ex está bloqueado em suas redes sociais e possui uma medida protetiva contra ele. “Se é pra expor, então vamos expor. Não vou ouvir e ficar calada”, finalizou.

“Bolsonarista de primeira”

Nos stories do Instagram, Lucas voltou a citar um suposto caso extraconjugal da ex-esposa e com um segurança. “Ela está querendo tirar o foco do que ela fez durante o nosso relacionamento. Ela tinha todas as minhas senhas do Instagram e eu tinha as dela. Aí, eu abro o perfil da Jojo e aparece a mensagem de Paulo, que é o ex-segurança do Gabriel Monteiro […], iniciou.

Adiante, ele colocou a artista como uma “personagem” na internet. Ela não seguiria, na vida real, o que ela prega on-line:

“Ela é a maior Bolsonarista e preconceituosa que tem. Parece até mentira, né? Uma pessoa preta, gorda e que veio de uma periferia e sofreu tanto preconceito ser tão arrogante e desumilde. Bolsonarista de primeira”, afirmou

“Quem vive com você sabe. É uma bolsonarista que odeia e fala mal de todos os artistas. Que odeia muita gente”, completou.

O militar também contou que Jojo não queria participar da “Parada Gay” por não gostar do movimento: “O dia que você foi obrigada a ir para a Parada Gay. Você não queria ir, não gostava da Parada Gay e não queria estar lá. Você só foi para não perder contrato […] e ficava lá pregando sobre amor. Mas em casa falava: ‘Estou indo contra as coisas que eu acredito’. Cuidado, pessoal! Tem gente que quer hype em cima dos gays e não luta pela causa.”

“Não acreditem nesse personagem maravilhoso da Jojo na rede social, que passa sinceridade. Todas as pessoas que conversam comigo sabem como ela é. Não acreditem no personagem super engraçado que ela montou em ‘A Fazenda’, ela não é isso. A Jojo tem uma estratégia contra mim, ela bate, mas ela passa a mão, para gerar engajamento”, complementou ele.

LEIA MAIS:

Mais ‘lenha na fogueira’

Nesta sexta-feira (10), Jojo abriu uma nova live na qual se revoltou contra o ex-marido. “Tu quer falar mentira? Vai falar. Vou estacionar aqui pra falar umas verdades. Você é safado, pilantra, vagabundo, descarado, mentiroso que tá achando que tá bonito na foto.”

“Eu trabalho pra c*ralh*, pra você falar que eu te traí? Que eu te maltratava? Aprenda a ser homem e sustenta a sua gracinha. Se você não teve um pai ou uma mãe que te desse educação, que te ensinasse a ser homem, eu vou te ensinar. Vem pro Rio de Janeiro, pode colocar como ameaça, me processar, eu vou te meter a porrada”, disparou.

Em novo pronunciamento, Lucas negou as acusações da cantora e disse que irá processá-la: “Não vou ficar calado como já fiquei. Não vou deixar essa mulher me expor, como já expôs coisas do meu espermograma. Eu batalhando pra ser pai, querendo ser pai, e a mulher expõe isso. Eu vou falar a minha verdade. Sim, você vai ser processada por calúnia, por difamação, por ameaça. Eu nunca te ameacei.”

“Essa mulher fez tanta coisa pra mim. Ela falou que xinguei ela durante o relacionamento. Acham que ela não ia terminar comigo sobre isso, a conhecendo como vocês conhecem, a Jojo pavio curto? Eu nunca faltei com respeito com você. Sempre que tinha alguma atitude errada eu pedia desculpa. Vocês acham que eu ia terminar o relacionamento de uma hora pra outra por quê, por qual motivo? Esse era o motivo, eu não aguentava mais a falta de respeito com outros homens”, explicou.

Por fim, ele elogiou a carioca, mas colocou o convívio com ela como “difícil” e respindeu às ameaças:

“Eu vou pro Rio de Janeiro. Eu vou pra onde eu quiser, ninguém vai me ameaçar. Ninguém tem o direito de tirar o direito de ir e vir. Não é porque é Jojo Todynho, você não pode fazer tudo. Nunca ameacei essa mulher. Olha o que ela tá fazendo. Olha o nível. Eu não posso deixar de falar, eu vou me defender.”

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!