Ana Maria Braga se fantasia de Obi-Wan Kenobi no "Mais Você"
(Foto: Globoplay)
in ,

Ana Maria Braga se fantasia de Obi-Wan Kenobi no “Mais Você”

“Que a força esteja com vocês! Mas pode vir, porque já estou pronta, ok?”, brincou Ana Maria Braga, usando a linguagem de “Obi-Wan Kenobi”.

A estreia de “Obi-Wan Kenobi” repercutiu até no programa “Mais Você”, de Ana Maria Braga na TV Globo. A apresentadora apareceu no matutino, nesta sexta (27/5), fantasiada como o personagem de “Star Wars”. E teve mais: o companheiro dela, Louro Mané, estava de Darth Vader.

“Stranger Things” x “Obi-Wan Kenobi”: qual estreia rendeu mais tweets?

Ana Maria Braga se fantasia de Obi-Wan Kenobi no "Mais Você"
(Foto: Globoplay)
Ana Maria Braga se fantasia de Obi-Wan Kenobi no "Mais Você"
(Foto: Globoplay)

Além de falar sobre a estreia da série no Disney+, Ana Maria Braga exibiu o trailer para o público na TV aberta. “Que a força esteja com vocês! Mas pode vir, porque já estou pronta, ok?”, brincou Ana Maria.

“Já deu para ver que eu e o Loirinho estamos super empolgados para conhecer essa nova história de Star Wars”, completou.

Leia mais:

A série “Obi-Wan Kenobi” terá seis episódios. Os dois primeiros foram divulgados nesta sexta (27/5) no Disney+. Os próximos sairão um por semana, sempre às quartas-feiras. O elenco é encabeçado por Ewan McGregor, de volta ao papel de Obi-Wan.

Ewan McGregor reviu todos Star Wars antes de gravar “Obi-Wan Kenobi”

O ator Ewan McGregor revelou nessa semana, durante uma entrevista para o programa de TV “Jimmy Kimmel Live!“, que reviu todos os filmes “Star Wars” antes de gravar a nova série “Obi-Wan Kenobi“. Presente em três longas da franquia, o britânico disse que “Star Wars: Episódio I – A Ameaça Fantasma“, de 1999, tem um lugar especial em seu coração. “Para mim, conseguir esse papel foi uma coisa gigantesca. Voltar e rever minha performance naquele filme foi muito divertido“, disse.

Ele também falou sobre “Star Wars: Episódio III – A Vingança dos Sith“, lançado nos cinemas em 2005. “O último que eu fiz, A Vingança dos Sith, nós filmamos na Austrália em 2003. Faz muito tempo – quase 20 anos! Foi muito interessante rever todos esses filmes“.

Escrito por Leonardo Torres

Anitta compara Bolsonaro com Voldemort: “ele me odeia”

Jude Law estrelará série derivada de "Star Wars"

Jude Law estrelará série derivada de “Star Wars”