banner com link para rádio globo
Foto: Instagram @anamaria16
in ,

Ana Maria comenta engasgo ao vivo: “Falei ‘vou morrer aqui’”

A apresentadora explicou o susto e disse que “todo mundo tem o direito de engasgar”

Na última quarta-feira (04), o nome de Ana Maria Braga ganhou as redes sociais após a apresentadora se engasgar comendo um pedaço de bolo. O fato aconteceu ao vivo durante o “Mais Você” e deixou os telespectadores e a equipe do programa assustados. Nesta quinta-feira (05), a apresentadora esclareceu o ocorrido e acalmou a todos.

Foto: Globo

LEIA MAIS:

Ana Maria Braga iniciou o programa informando que passa bem depois do susto.
“Tem um assunto que não quer calar (…), que foi o susto que eu me dei e dei em vocês quando eu engasguei ontem ao vivo quando fui provar um bolo de laranja. Isso quase acabou virando assunto nacional”, brincou

Segundo Ana, é normal para ela fazer muitas coisas ao mesmo tempo, mas naquela ocasião, em especial, não deu muito certo.

“Além de ter sido um Deus nos acuda, fazer essas coisas que eu faço há alguns anos, que é chupar cana, assoviar, cantar e dançar tango, tudo ao mesmo tempo, realmente requer um pouco de prática e pensar no que você está fazendo”, explicou.

Ana chegou a revelar que pensou que ‘iria morrer’, e ponderou ainda que qualquer pessoa está sujeita ao engasgo.

“Ontem, eu estava tão entusiasmada (…), que eu resolvi respirar antes da hora, daí engasguei. Todo mundo tem o direito de engasgar um dia e eu engasguei em rede nacional. Não sai nada ali. Eu falei ‘gente, vou morrer aqui’”, declarou.

Por fim, ela agradeceu as mensagens de carinho que recebeu, bem como as orientações e ajuda da equipe médica da Globo.

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

 

Escrito por Ingrid Rodrigues

Luana Piovani cobra influencers sobre apoio aos indígenas Yanomamis

“House of the Dragon”: Novos pôsteres apresentam personagens da série