Já se passaram alguns meses desde que “My Universe“ tomou conta das paradas de sucesso, mas parece que a amizade entre o Coldplay e o BTS, segue firme e forte. É que nesta quarta-feira (26), Chris Martin, vocalista da banda britânica voltou a falar da parceria com os meninos do grupo K-Pop, durante sua participação no programa “The Ellen DeGeneres Show”.
Leia Mais:
- Hot 100: Coldplay e BTS fazem história como grupos em #1
- Ninguém ficou mais tempo em #1 na Hot 100 em 2021 do que BTS
- Coldplay e BTS estreiam na parada britânica; Ed Sheeran segue no topo
- Coldplay e BTS: Pôster oficial do clipe “My Universe” é feito por brasileiro
Em um novo teaser de sua participação na atração, Martin se declarou ao boygroup. No vídeo, o cantor explica que a colaboração surgiu porque alguém disse para ele que o BTS havia revelado o desejo de compartilhar vocais numa música com o Coldplay. E não deu outra: sucesso!
“Na época, pensei: ‘Isso nunca vai funcionar. Como vamos encaixar essas duas coisas?’ Mas a ideia começou a parecer realmente atraente em sua estranheza. E então um dia a música certa chegou e eu soube na hora, ‘OK, essa é a música que eu deveria fazer com o BTS e é sobre pessoas que não podem ficar juntas ou são forçadas a viver em lugares separados.’ Então, pareceu muito natural”.
Foi, então, que ele seguiu a dizer como o encontro foi mágico. “Os amamos. Para algo que poderia parecer tão artificial, acabou sendo um dos sentimentos mais reais. Eu realmente amo essas pessoas”, declarou o cantor de 44 anos.
Lançada em setembro de 2021, faixa atingiu o primeiro lugar na Billboard Hot 100, marcando o terceiro #1 do BTS no ano, após os hits “Butter” e “Permission to Dance”. A colaboração foi a segunda música do Coldplay a liderar a parada, seguindo “Viva La Vida” de 2008.