Amber Heard está fora de “Aquaman 2”. O site JustJared revelou a informação nesta terça (14/6) com exclusividade. Segundo o veículo, todas as cenas da atriz serão cortadas e a Warner Bros. contratará outra pessoa para fazer Mera na superprodução. O nome da substituta ainda não foi divulgado.
“A Warner Bros. decidiu substituir Amber Heard depois de algumas exibições-teste do filme. Eles farão refilmagens com Jason Momoa e Nicole Kidman”, diz uma fonte do Just Jared. O estúdio, por enquanto, não se pronunciou oficialmente.
Leia mais:
- Amber está decepcionada com veredito em prol de Johnn Depp
- Amber chora: “querem me matar e me dizem isso todo dia”
- “Aquaman 2”: petição contra Amber tem mais de 4 milhões de assinaturas
- “Aquaman”: Amber Heard e Jason Momoa “não tinham química”, diz chefão da DC
Presidente da DC Films prestou depoimento contra Amber Heard na Justiça
Depois da batalha judicial entre Amber Heard e Johnny Depp, a possibilidade de cortá-la do filme foi ganhando mais força. Durante o processo, o presidente da DC Films Walter Hamada chegou a prestar depoimento contra Amber. Ele disse que a menor participação dela no segundo filme não era por causa de um boicote, mas pela falta de química dela com Jason Momoa.
“Eles não tinham muita química juntos. Eles conseguiram fazer funcionar no primeiro ‘Aquaman’, mas havia muitas preocupações sobre isso. Você sabe quando vê, e a química não estava lá”, declarou à Justiça.
Verdade ou não, ficou clara a antipatia de Walter Hamada por Amber Heard. Ele também admitiu no tribunal que existiram reuniões para discutir se ela seria substituída ou não no segundo filme. Uma testemunha de Amber falou, inclusive, que a atriz só foi mantida em “Aquaman 2” por um pedido direto de Jason Momoa.
“Aquaman 2” está marcado para chegar aos cinemas em 17 de março de 2023.