Amber Heard chora: "querem me matar e elas me dizem isso todo dia"
(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)
in ,

Amber Heard chora: “querem me matar e me dizem isso todo dia”

Amber Heard prestou novo depoimento na Justiça, por conta de sua batalha contra o ex-marido Johnny Depp.

Amber Heard prestou um novo depoimento em sua batalha judicial contra Johnny Depp na corte de Fairfax, em Virgínia, Estados Unidos, nesta quinta (26/5). A atriz disse que tem sido assediada, humilhada e ameaçada diariamente.

“As pessoas querem me matar e elas me dizem isso todo dia. As pessoas querem colocar o meu bebê no micro-ondas. Johnny [Depp] me ameaçou e prometeu que eu pensaria nele todos os dias. Tudo que eu quero é recuperar minha voz. Eu tenho direito, enquanto americana, de contar minha história”, declarou Amber.

Amber Heard chora: "querem me matar e elas me dizem isso todo dia"
(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

Leia mais:

Ela e o ex-marido lutam na Justiça por conta do fim do casamento deles. Ao se separar, Amber acusou Johnny Depp de violência doméstica em um artigo publicado na imprensa. O ator perdeu muitos trabalhos em decorrência disso e entrou com um processo contra ela, alegando difamação. Agora os dois lutam para provar quem diz a verdade.

“Aquaman 2”: petição contra Amber Heard tem mais de 4 milhões de assinaturas

Uma petição com intuito de tirar a atriz Amber do filme “Aquaman 2” ultrapassou 4,3 milhões de assinaturas na plataforma Charge.org. O abaixo-assinado é de apoiadores de Johnny Depp, ex-marido da atriz, que interpreta Mera no filme.

Depois que Amber Heard acusou Johnny Depp publicamente de violência doméstica, o ator contra-atacou afirmando que ela era a verdadeira abusadora do casamento. Os dois enfrentam uma batalha midiática na Justiça, que deixou os dois “queimados” em Hollywood.

"Aquaman 2": petição contra Amber Heard tem mais de 4 milhões de assinaturas
(Foto: Charge.org)

A consultora de entretenimento Kathryn Arnold estimou, em depoimento à Justiça, que Amber já perdeu entre US$ 45 milhões e US$ 50 milhões em trabalhos por conta de difamações de Johnny Depp. No próprio “Aquaman 2”, ela teve sua participação diminuída. Amber Heard afirma ser alvo de boicote do estúdio.

Escrito por Leonardo Torres

Liam Gallagher acaba de liberar ‘Diamond In The Dark’; ouça!

Cartazes de "Stranger Things" mostram separação de grupos

5ª temporada de “Stranger Things” não demorará, avisam criadores