Menu
in

Exclusivo: Amazon Music lança campanha com curiosidades de artistas brasileiros sob a perspectiva dos fãs

Sob a perspectiva dos fãs, as produções mostram curiosidades e histórias sobre seus artistas favoritos, como Thiaguinho e Pabllo Vittar

Pabllo Vittar (Foto: Gabriel Renné) e Thiaguinho (Foto: Eduardo Bravin)

Amazon Music anuncia a estreia da versão brasileira da campanha global ‘Have you heard?’. Batizada de ‘Escuta Essa’ e desenvolvida em parceria com a agência Wieden + Kennedy, os conteúdos promovem a mais recente atualização do serviço de streaming de música para membros Prime: um acréscimo de 2 para 100 milhões de músicas e a seleção dos podcasts sem anúncios e sem custo adicional na assinatura.

As produções revelam, sob a perspectiva do fã, curiosidades e histórias divertidas sobre seus artistas favoritos, passando por um pedido de casamento no show do cantor Thiaguinho ao passado de cantora gospel de Pabllo Vittar

Leia Mais:

Além da locução, a composição visual também carrega a linguagem dos admiradores, exibindo uma direção de arte inspirada no material que os fãs produzem para homenagear seus ídolos: de pintura de muro a arte digital.

Foto: Divulgação/Amazon Music

Exclusivo: Amazon Music destaca gênero Gospel com festival, EP e faixas especiais

Nas redes sociais, a campanha foi criada em parceria com a agência DOJO e será acionada por conversas com fãs contando histórias que têm sobre seus artistas e criadores favoritos. As produções, lançadas em OLV, digital, redes sociais e TV, ficarão no ar até o fim de dezembro.

A campanha global contou com artistas como o apresentador Guy Raz do podcast ‘How I build this’.

Foto: Divulgação/Amazon Music

Compartilhe:

Sair da versão mobile