banner com link para rádio globo
Mari Fernandez, Ferrugem, Lexa e Diego & Victor Hugo no Luau Amazon Music | Foto: Fernando Schlaepfer (@anendfor)
in

Amazon Music: programação de verão com luau, live e músicas exclusivas

O serviço de streaming convidou os cantores Ferrugem, Diego & Victor Hugo, Mari Fernandez e Lexa para participar do “Luau Amazon Music”

O Amazon Music anunciou que vai celebrar o verão com uma nova programação, incluindo o Amazon Original “Luau Amazon Music”. O serviço de streaming convidou os cantores Ferrugem, Diego & Victor Hugo, Mari Fernandez e Lexa para participar de um Luau, com versões inéditas e exclusivas de cada artista e covers de grandes clássicos, gravados no Rio de Janeiro.

Leia mais:

As músicas são acompanhadas por vídeos exclusivos realizados na praia, além de uma playlist feita com a ajuda de cada artista. Os conteúdos começaram a ser lançados e seguiram com novidades semanalmente – sempre disponível no aplicativo do Amazon Music, no canal de Youtube do streaming e no canal do Youtube dos artistas.

Ferrugem no Luau Amazon Music | Foto: Fernando Schlaepfer (@anendfor)

“O verão é a época do ano mais aguardada pelos brasileiros e queríamos oferecer aos nossos clientes uma trilha sonora para começar a diversão. Luau Amazon Music apresenta talentos incríveis homenageando outros grandes artistas com suas novas visões de ‘beach vibes’. Um encontro com cara de verão”, diz Bruno Vieira, Head do Amazon Music Brasil.

Ferrugem é quem abre a série, com seus sucessos “É Dor que Não Passa”, “Pirata e Tesouro”, “Tristinha”, “Eu não Sou de me Entregar”, além de uma interpretação para “Termina Aqui”, de Arlindo Cruz e Zeca Pagodinho e imortalizada na voz de Jorge Aragão. “Foi a primeira vez que eu participei de um projeto ao vivo gravado na praia. Na verdade, acho que foi a primeira vez em que eu fiz música na praia, e foi maravilhoso, com contato mais direto com a natureza, com música boa. Foi uma delícia”, declara o cantor.

“Acho que a percepção que fica, em primeiro lugar, é que o pagode se encaixa com tudo. E que música boa cabe de qualquer maneira. Pode ser feita com qualquer banda, desde que seja bacana, e o resultado é esse: entrega total pela música”, completa.

Confira cenas dos bastidores:

A dupla Diego & Victor Hugo também faz parte do projeto e terá seu EP lançado em 3 de fevereiro, com as músicas “Pisadinha”, “Áudio”, “Desbloqueado” e a própria versão para “Oh Chuva”, famosa pela interpretação da banda Planta & Raíz e Falamansa.

Já em 10 de fevereiro é a vez da cearense Mari Fernandez, que canta “Agonia”, “Saudade Carinhosa”, “Vida que Segue”, “De Vez Em Sempre” e um cover do hit “Olha o que o Amor Faz”, de Sandy & Junior. O último lançamento acontece no dia 17, com o EP da funkeira Lexa, que interpreta “Pior que Sinto Falta”, “Bruta”, “Sapequinha”, “Quase Lá” e uma versão de “Não Precisa Mudar”, de Ivete Sangalo.

Lexa no Luau Amazon Music | Foto: Fernando Schlaepfer (@anendfor)

Livestream

Os fãs poderão conferir a gravação de todo o EP durante a exibição de duas lives: Ferrugem e Diego & Victor Hugo, em 1º de fevereiro, e Lexa e Mari Fernandez, no dia 8, sempre às 20h, no aplicativo do Amazon Music no Twitch. Além das performances de todas músicas, haverá entrevistas com os artistas, com apresentação de Didi Effe.

Playlists para a estação mais animada do ano

As playlists foram produzidas com o melhor da música brasileira, misturando diversos ritmos como sertanejo, pagode e funk. São elas: “Buteco na Praia”, com Diego & Victor Hugo; “Churrasquinho na Praia”, com Ferrugem; “Do Interior pro Litoral”, com Mari Fernandez; “Drinks na Praia” com Lexa; “Pool Party”, com Pocah and “Revoada de Verão”, com Mc Don Juan. Os artistas estrelaram ainda um editorial de fotos realizado exclusivamente pelo time do Amazon Music, e as imagens ilustram a capa de cada lista. As playlists estão disponíveis até 1º de março de 2022.

 

Escrito por Rafa Ventura

Advogado do pai de Britney Spears quer interrogar a cantora em tribunal

Maraisa sobre saudade de Marília Mendonça: “Sofro e morro todo dia”