Pabllo Vittar (Foto: Gabriel Renné) e Thiaguinho (Foto: Eduardo Bravin)
Amazon Music anuncia a estreia da versão brasileira da campanha global ‘Have you heard?’. Batizada de ‘Escuta Essa’ e desenvolvida em parceria com a agência Wieden + Kennedy, os conteúdos promovem a mais recente atualização do serviço de streaming de música para membros Prime: um acréscimo de 2 para 100 milhões de músicas e a seleção dos podcasts sem anúncios e sem custo adicional na assinatura.
As produções revelam, sob a perspectiva do fã, curiosidades e histórias divertidas sobre seus artistas favoritos, passando por um pedido de casamento no show do cantor Thiaguinho ao passado de cantora gospel de Pabllo Vittar.
Além da locução, a composição visual também carrega a linguagem dos admiradores, exibindo uma direção de arte inspirada no material que os fãs produzem para homenagear seus ídolos: de pintura de muro a arte digital.
Nas redes sociais, a campanha foi criada em parceria com a agência DOJO e será acionada por conversas com fãs contando histórias que têm sobre seus artistas e criadores favoritos. As produções, lançadas em OLV, digital, redes sociais e TV, ficarão no ar até o fim de dezembro.
A campanha global contou com artistas como o apresentador Guy Raz do podcast ‘How I build this’.
A 21ª edição do Coquetel Molotov está chegando. Marcado para acontecer no dia 7 de dezembro, o festival pernambucano confirmou as últimas atrações do...
Atualmente, Anahí está no ar na televisão mexicana como uma das juradas do programa “¿Quién Es La Máscara?”. Neste início de semana, repercutiu entre...