Amazon Music anuncia a estreia da versão brasileira da campanha global ‘Have you heard?’. Batizada de ‘Escuta Essa’ e desenvolvida em parceria com a agência Wieden + Kennedy, os conteúdos promovem a mais recente atualização do serviço de streaming de música para membros Prime: um acréscimo de 2 para 100 milhões de músicas e a seleção dos podcasts sem anúncios e sem custo adicional na assinatura.
As produções revelam, sob a perspectiva do fã, curiosidades e histórias divertidas sobre seus artistas favoritos, passando por um pedido de casamento no show do cantor Thiaguinho ao passado de cantora gospel de Pabllo Vittar.
Leia Mais:
- Amazon Music amplia catálogo para 100 mi de músicas aos assinantes Prime
- Amazon Music For Artists: saiba como impulsionar sua carreira musical com o app
- Amazon Music: Conheça o ‘Festival Ecoando’ que dá visibilidade aos artistas da nova cena musical
- Amazon Music lança podcast jornalístico #DáUmReload para o público jovem
- Expansão na America Latina: Amazon Music chega na Argentina
- Amazon anuncia apoio a programa de aceleração de empreendedoras
- Amazon Music lança documentário “Cantautoras” em parceria com a UBC
- Amazon Music: programação de verão com luau, live e músicas exclusivas
Além da locução, a composição visual também carrega a linguagem dos admiradores, exibindo uma direção de arte inspirada no material que os fãs produzem para homenagear seus ídolos: de pintura de muro a arte digital.
> Exclusivo: Amazon Music destaca gênero Gospel com festival, EP e faixas especiais
Nas redes sociais, a campanha foi criada em parceria com a agência DOJO e será acionada por conversas com fãs contando histórias que têm sobre seus artistas e criadores favoritos. As produções, lançadas em OLV, digital, redes sociais e TV, ficarão no ar até o fim de dezembro.
A campanha global contou com artistas como o apresentador Guy Raz do podcast ‘How I build this’.