Foto: Divulgação
in ,

Amazon Games libera detalhes do lançamento de New World

Jogo será lançado oficialmente nesta terça-feira (28).

Depois de chamar a atenção do público gamer ainda em sua versão beta, o game New World, da Amazon Game Studios, chega finalmente em sua versão final e será lançado oficialmente nesta terça-feira (28).

O jogo é um dos maiores MMORPGs da atualidade e através de uma publicação em seu site oficial, a Amazon Game Studios anunciou que New World ficará disponível oficialmente para todos os jogadores a partir das 8h desta terça-feira (28) aqui no Brasil.

A publicação ainda revelou a lista de servidores disponíveis para o lançamento de New World e afirmou ter servidores reserva para caso o número de jogadores supere a expectativa da desenvolvedora.

E para quem for assinante Amazon Prime, um presentinho: uma skin, um emote e 5000 Marks of Fortune, que é a moeda premium usada para comprar itens cosméticos na loja do game.

Além disso, os assinantes Amazon Prime receberão um segundo pacote de recompensas a partir do dia 12 de outubro, com mais itens especiais.

Leia mais:

CCXP 2021 acontece em dezembro e será 100% digital

CCXP Worlds 21
Foto: Divulgação

CCXP, um dos maiores eventos do universo geek aqui no Brasil, está confirmadíssima para este ano de 2021, mas assim como foi em 2020, será 100% digital por causa da pandemia de Covid-19.

Dessa vez, o evento que, presencialmente, acontece em São Paulo, terá apenas dois dias, ao invés dos tradicionais 4 dias: nos dias 4 e 5 de dezembro.

Chamada de CCXP Worlds 21 terá cinco palcos com conteúdos e três streamings simultâneos. Os painéis com as entrevistas e com os convidados terão acesso gratuito ao público. O resto das atividades digitais do evento poderão ser acessadas através da aquisição de um dos dois pacotes disponíveis: Digital Experience e Home Experience.

Os ingressos estarão disponíveis para compra a partir do dia 15 de outubro.

Escrito por Kavad Medeiros

Abalada, Luísa Mell desabafa sobre violência médica: “Não quero viver assim”

CEO da Netflix revela as séries e filmes mais populares da plataforma