Veja quem são os convidados deste sábado no "Altas Horas" (Foto: Instagram/@thalia/@joelmaareal/@karenjonz)
in ,

“Altas Horas” recebe Thalia, Joelma, Karen Jonz e muito mais neste sábado

O grupo É o Tchan irá comemorar seus 25 anos de carreira no palco do programa

O “Altas Horas” deste sábado (25) contará com diversas atrações especiais, muita música boa e, claro, ótimas discussões. O grupo É o Tchan e a cantora Joelma cuidam da parte musical e, além deles, Serginho Groisman também entrevista Thalia, Deborah Bloch, Karen Jonz e Susana Vieira. E aí, vai perder?

Serginho Groisman recebe muitas atrações, neste sábado (25), no “Altas Horas” (Foto: TV Globo)

Dá para acreditar que o É o Tchan já está completando 25 anos de carreira? Então, nada mais justo do que rolar um show de Compadre Washington e Beto Jamaica no palco do programa. Além de cantarem alguns de seus sucessos, como “Pau que Nasce Torto” e “Ralando O Tchan“, a dupla também relembra um pouco da sua trajetória e revela algumas novidades.

Joelma, que acaba de lançar um novo single, “Sim”, também irá falar sobre a sua carreira e o novo EP. Além de cantar outras canções, como “Voando pro Pará”, “Entre Tapas e Beijos”, a cantora relembra o momento em que contraiu Covid-19 e como foi a sua recuperação.

E se você quer se emocionar, não pode deixar de conferir a participação de Karen Jonz, skatista que se destacou nas Olímpiadas de Tóquio como comentarista. Além de fazer o seu apelo de que é preciso mais mulheres no skate, a atleta também recebe uma surpresa do marido Lucas Silveira e da filha Sky.

LEIA MAIS:

Você já está sabendo as novelas clássicas de Thalia, como “Marimar” e “Maria do Bairro“, também farão parte do catálogo do Globoplay? Para comemorar essa chegada, a atriz conversará com Serginho diretamente de Nova York. Thalia, que já vendeu 40 milhões de discos ao redor do mundo, comenta como foi fundamental para a sua carreira se empoderar enquanto mulher.

As atrizes Deborah Bloch e Susana Vieira também estarão no palco do “Altas Horas” falando sobre seus próximos trabalhos, como a segunda temporada de “Segunda Chamada“, onde Bloch interpreta a professora de português Lúcia. Já Susana estará, em breve, de volta ao teatro com a peça “Uma Shirley Qualquer“.

Já deu pra perceber que não vai faltar assunto no “Altas Horas“, né? Então, para não perder, só ficar ligado na Globo, na faixa das 23h.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Victor Viana

Astrid Fontenelle explica porque deixou caixa de Juliette em praça

Astrid Fontenelle explica porque deixou caixa de Juliette em praça

Marvel luta na Justiça por personagens dos Vingadores

Marvel luta na Justiça por personagens dos Vingadores