O “Altas Horas” deste sábado (25) contará com diversas atrações especiais, muita música boa e, claro, ótimas discussões. O grupo É o Tchan e a cantora Joelma cuidam da parte musical e, além deles, Serginho Groisman também entrevista Thalia, Deborah Bloch, Karen Jonz e Susana Vieira. E aí, vai perder?
Dá para acreditar que o É o Tchan já está completando 25 anos de carreira? Então, nada mais justo do que rolar um show de Compadre Washington e Beto Jamaica no palco do programa. Além de cantarem alguns de seus sucessos, como “Pau que Nasce Torto” e “Ralando O Tchan“, a dupla também relembra um pouco da sua trajetória e revela algumas novidades.
Joelma, que acaba de lançar um novo single, “Sim”, também irá falar sobre a sua carreira e o novo EP. Além de cantar outras canções, como “Voando pro Pará”, “Entre Tapas e Beijos”, a cantora relembra o momento em que contraiu Covid-19 e como foi a sua recuperação.
E se você quer se emocionar, não pode deixar de conferir a participação de Karen Jonz, skatista que se destacou nas Olímpiadas de Tóquio como comentarista. Além de fazer o seu apelo de que é preciso mais mulheres no skate, a atleta também recebe uma surpresa do marido Lucas Silveira e da filha Sky.
LEIA MAIS:
- Juliette e Chico César fazem dueto no programa “Altas Horas”
- “Altas Horas” recebe Karol Conká, Falcão e Hanson neste sábado (28)
- Zé Vaqueiro e Kevinho estão entre os convidados do “Altas Horas”
Você já está sabendo as novelas clássicas de Thalia, como “Marimar” e “Maria do Bairro“, também farão parte do catálogo do Globoplay? Para comemorar essa chegada, a atriz conversará com Serginho diretamente de Nova York. Thalia, que já vendeu 40 milhões de discos ao redor do mundo, comenta como foi fundamental para a sua carreira se empoderar enquanto mulher.
As atrizes Deborah Bloch e Susana Vieira também estarão no palco do “Altas Horas” falando sobre seus próximos trabalhos, como a segunda temporada de “Segunda Chamada“, onde Bloch interpreta a professora de português Lúcia. Já Susana estará, em breve, de volta ao teatro com a peça “Uma Shirley Qualquer“.
Já deu pra perceber que não vai faltar assunto no “Altas Horas“, né? Então, para não perder, só ficar ligado na Globo, na faixa das 23h.