(Foto: Globo/Divulgação)
in ,

“Altas Horas” recebe Luan Santana, MC Don Juan e mais neste sábado

Artistas se apresentarão no palco do programa comandado por Serginho Groisman

Você pode esperar muita música, bom humor e esporte no “Altas Horas” deste sábado (2)! Pela primeira vez em dois anos, Luan Santana se reúne com sua banda para um verdadeiro especial onde pretende cantar hits de seus 13 anos de carreira e mostrar novos sucessos. Ela inda leva um convidado para uma das músicas que apresenta: MC Don Juan.

(Foto: Globo/Divulgação)

Também no programa, Dani Calabresa revela que seu noivo Richard é um dos muitos fãs de Luan Santana. A atriz dá detalhes de como os dois se conheceram e comenta sobre o apoio que recebe do amado, inclusive em seus projetos profissionais. Ela ainda fala sobre a importância do humor nos tempos atuais e, com muita graça, imita personagens como Hebe Camargo e Ivete Sangalo.

Leia mais:

(Foto: Globo/Divulgação)

Falando em humor, outro convidado que faz todo mundo rir com suas imitações é Tom Cavalcante: ele vai de Belchior a Caetano Veloso, de Roberta Miranda a Fábio Júnior, passando por figuras da política brasileira. Tom reitera a importância do humor, principalmente em momentos difíceis da vida. Em conversa com o apresentador, ele explica sua metodologia para criação dos shows e recebe elogios de todos os convidados.

Outro elogiado da noite é o boxeador Hebert Conceição, medalhista de ouro nas Olimpíadas de Tóquio. Soteropolitano e fã do Olodum, ele conta que queria mesmo era ser jogador de futebol, e que, antes do boxe, passou pelo jiu-jitsu e pela capoeira. Ele revela detalhes da difícil rotina que o levou à medalha olímpica, principalmente na fase de perda de peso. Curtindo a trilha sonora do programa, o campeão canta todas as músicas de Luan.

(Foto: Globo/Divulgação)

E de esporte Caio Ribeiro também entende, apesar de ainda não ter tido a oportunidade de conhecer Hebert Conceição pessoalmente. Esse encontro ele espera poder realizar em breve, assim como o retorno aos estúdios, quando terminar o tratamento de radioterapia que faz em razão de um linfoma de Hodgkin.

No “Altas Horas“, Caio agradece a onda de positividade e amor que tem recebido nas redes sociais. É claro que o futebol não ficaria de fora do papo: ele aproveita para comentar sobre a atual situação dos times que disputam o Brasileirão.

O “Altas Horas” tem apresentação e direção geral de Serginho Groisman, direção de Adriana Ferreira e vai ao ar aos sábados, depois do “Vai que Cola”.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Bio do Instagram: o que colocar para obter mais resultados?

Em “A Fazenda 13”, Gui Araújo diz que está com saudade da ex