Foto: Divulgação
in ,

Alok faz remix com vocal masculino de música de Kylie Minogue

O DJ brasileiro mostrou um trecho de sua versão para “Can’t Get You Out of My Head”.

O maior DJ brasileiro da atualidade e o artista nacional mais ouvido globalmente no Spotify, o DJ Alok, realizou uma nova live, transmitida neste sábado (08), ao lado de seu irmão, o também DJ Bhaskar. E no evento online, Alok mostrou um novo remix, que deverá ser lançado em breve, para um grande sucesso da cantora australiana Kylie Minogue.

Alok Baskhar live
Foto: Divulgação

Utilizando de vocais masculinos, ao invés da voz da australiana, o DJ Alok mostrou sua versão para o mega sucesso “Can’t Get You Out Of My Head”, faixa que abriu os trabalhos do álbum “Fever”, de Kylie Minogue.

O remix, que ganhou uma vibe mais “lounge”, foi apresentado durante a “Family House Sessions”, de Alok e Bhaskar, e deverá ser lançado nas plataformas de streaming no próximo mês, mais precisamente no dia 11 de junho.

Confira uma prévia:

Alok é o artista brasileiro mais ouvido globalmente no Spotify

Alok é um verdadeiro fenômeno! Se consolidando com um dos DJs mais importantes da cena eletrônica, ele acaba de atingir a marca de 20 milhões de ouvintes mensais no Spotify. Com isso, mantém a liderança como o brasileiro mais ouvido em todo o mundo pela plataforma de streaming. E para comemorar o sucesso, ele lança “It Don’t Matter” em parceria com Sofi Tukker e INNA.

>> Alok se junta ao projeto Unidos Pela Vacina na luta contra a Covid-19

A música faz parte do mint singles do Spotify e Alok é o primeiro artista brasileiro a integrar o
projeto. Ao POPline, o goiano falou com exclusividade sobre mais este marco em sua carreira.

“Esse é o resultado de muito trabalho que reúne profissionais que sempre admirei muito. Ao longo dos anos passei a conhecer pessoas incríveis que agora fazem parte do time Alok, cuidando muito bem de tudo comigo. Só me lembro de Raul (Seixas): “Sonho que se sonha só, é sonho que se sonha só. Quando se sonha junto, é realidade”, diz.

Escrito por Kavad Medeiros

Miley Cyrus canta “Without You” com The Kid Laroi no SNL

Beni Falcone lembra perrengue no Carnaval 2020 no Rio de Janeiro