Foto: Reprodução Instagram/@alok
in ,

Alok se junta ao projeto Unidos Pela Vacina na luta contra a Covid-19

DJ apadrinha quatro municípios através de ações em conjunto com seu instituto

Não é de hoje que Alok aparece envolvido em causas sociais. Desta vez, o DJ mais famoso do país anunciou, nesta quinta-feira (22/04), seu apoio ao movimento “Unidos Pela Vacina”, criado pela empresária Luiza Helena Trajano, para, de alguma forma, ajudar a agilizar a imunização da população contra a pandemia da Covid-19.

“Queria agradecer e enaltecer esse trabalho parabenizando Luiza Trajano e todos os envolvidos na iniciativa. Sabemos o quanto é importante a ajuda de todos em um momento tão delicado. Espero que cada pessoa que contribui da sua maneira, se torne inspiração para outros a sua volta. Todos nós desejamos que isso logo passe, e vai passar…”, diz Alok.

Foto: Divulgação

A meta do projeto é contribuir para que todo brasileiros acima dos 18 anos sejam vacinados até setembro de 2021. Enquanto isso, o artista ressalta a importância de seguirmos com os cuidados conta a doença. “Aproveito para reforçar a importância do isolamento social, o uso de máscaras, álcool em gel continuam como procedimentos imprescindíveis. Sairemos vitoriosos dessa batalha!”.

Junto ao Instituto Alok, o DJ vai apadrinhar quatro municípios, sendo eles três em Goiás (Alto Paraíso, Calvalcante e Goiás Velho) e um na Bahia (Ituberá). Esses locais vão receber câmaras refrigeradas, termômetros digitais com mira a laser, termômetros digitais via cabo, caixas térmicas e bobinas reutilizáveis de gelo. Tudo isso para contribuir para o alívio de quem mais precisa nesse momento tão deliciado em que ultrapassa a população mundial, em especial, no Brasil.

Vale lembrar que, além de unir ao “Unidos Pela Vacina”, Alok tem um instituto que carreta seu nome. Um de seus piladores fundadores apoiar projetos e ações que desenvolvam o potencial social e humano. A colaboração junto ao “Unidos pela vacina” é uma medida urgente frente às dificuldades enfrentadas no armazenamento adequado das vacinas, conforme levantamento feito pela Locomotiva Instituto de Pesquisa. Se cada um fizer sua parte, iremos longe!

Escrito por Leonardo Rocha

Globo quer garantir carreira artística de Juliette após BBB?

Oscar 2021 terá cobertura multiplataforma da Globo; saiba mais