Como um dos maiores artistas da música brasileira da atualidade e o brasileiro mais ouvido no mundo no Spotify, Alok também se consagra internacionalmente e foi eleito o 4º melhor DJ do mundo pela revista DJ Mag.
Leia mais:
- Alok faz performance com povos indígenas no Global Citizen Live
- Sintonia: trailer revela aparições de Alok e Kevinho
- Alok pede amor pelos povos indígenas durante festival na Europa
- Post Malone, Alok Jason Derulo e Marshmello são confirmados no Rock in Rio
A renomada revista inglesa especializada em música eletrônica divulgou o seu tradicional ranking de maiores DJs do planeta e conta com o brasileiro na 4ª posição, uma a mais do que no ano de 2020, quando Alok apareceu no 5º lugar.
“Esse quarto lugar na DJ Mag tem uma importância muito grande na minha história e a cada ano de conquista eu fico ainda mais ciente de que sozinho não conseguiria caminhar até aqui. É uma conquista não só minha, mas dos meus fãs, da minha equipe e de todos os meus parceiros que me acompanham nesta jornada. Muito orgulhoso desse resultado, o que me deixa ainda mais empolgado com o retorno dos shows e da normalidade, nosso maior sonho coletivo atual”, disse Alok, em comunicado à imprensa.
O ranking da DJ Mag foi realizado a partir de votação do público e a renda da premiação, ainda segundo a assessoria de Alok, será revertida para o programa de vacinação contra Covid-19 da Unicef, cujo objetivo é entregar dois bilhões de vacinas.
O primeiro lugar do ranking da DJ Mag deste ano ficou, pela segunda vez consecutiva, com o francês David Guetta. Martin Garrix e Armin van Buuren completam o Top 3 do ranking.
Confira o Top 10:
- David Guetta
- Martin Garrix
- Armin van Buuren
- Alok
- Dimitri Vegas & Like Mike
- Afrojack
- Don Diablo
- Oliver Heldens
- Timmy Trumpet
- Steve Aoki