in ,

Alok é o artista brasileiro mais ouvido a nível global no Spotify

DJ contabiliza 20 milhões de ouvintes mensais na plataforma

Alok é um verdadeiro fenômeno! Se consolidando com um dos DJs mais importantes da cena eletrônica, ele acaba de atingir a marca de 20 milhões de ouvintes mensais no Spotify. Com isso, mantém a liderança como o brasileiro mais ouvido em todo o mundo pela plataforma de streaming. E para comemorar o sucesso, ele lança “It Don’t Matter” em parceria com Sofi Tukker e INNA.

A música faz parte do mint singles do Spotify e Alok é o primeiro artista brasileiro a integrar o
projeto. Ao POPline, o goiano falou com exclusividade sobre mais este marco em sua carreira.

“Esse é o resultado de muito trabalho que reúne profissionais que sempre admirei muito. Ao longo dos anos passei a conhecer pessoas incríveis que agora fazem parte do time Alok, cuidando muito bem de tudo comigo. Só me lembro de Raul (Seixas): “Sonho que se sonha só, é sonho que se sonha só. Quando se sonha junto, é realidade”, diz.

Foto: Divulgação

A conquista, claro, ele deseja a todos que torcem e o ajudam a impulsionar suas músicas nas plataformas. “Todo mundo sonha junto, e isso nos move. É um objetivo coletivo. E quanto mais longe chegamos, mais conseguimos impactar positivamente a vida de alguém“, concluí o DJ.

O novo lançamento, no entanto, é uma obra perfeita para uma pista de dança, cheia de batidas e sons que estimulam a sensibilidade da arte. A parceria, claro, é comemorada por Alok. “Foi incrível trabalhar com artistas tão talentosos como Sofi Tukker e INNA para esse projeto do Spotify! Queríamos reunir em uma única música todos os nossos sons individuais criando uma faixa verdadeiramente universal que conquiste o gosto de todos os nossos fãs“, diz ele.

Foto: Divulgação

A reunião entre os artista faz da música um hit sem fronteiras, já que cada um deles é oriundo de um país. “Estamos muito animados por ter uma música lançada com dois artistas que amamos e admiramos, Alok & INNA. Nós realmente amamos o quão global é uma colaboração e a música está, literalmente, sempre em nossas cabeças.”, comenta Sofi Tukker.

Escrito por Leonardo Rocha

Fim de semana com lives de Ivete Sangalo, Silva, Daniel, Alexandre Pires e mais

Receita da Live Nation cresce com o retorno de eventos ao vivo