Foto: @ludmilla/@alok/@orochi Instagram
in ,

Alok convoca Ludmilla e Orochi para “Joga Duro”, seu novo single

Alok misturou o swing latino com elementos do hip-hop em “Joga Duro“, sua nova aposta com Ludmilla e Orochi. A música chegou nas plataformas de áudio nesta sexta-feira (3) e é uma “crônica urbana” das dificuldades enfrentadas por aqueles estão buscando seus objetivos e sonhos.

Leia mais: 

Foto: divulgação

Com um discurso motivacional, a nova música celebra a vitória daqueles que conseguiram superar os reveses das grandes metrópoles e hoje celebram o sucesso – mesmo sabendo que é preciso continuar “jogando duro”. Um videoclipe foi gravado no Rio de Janeiro e será lançado na próxima segunda-feira (6).

“Eu subi sim e foi muita luta / Disseram que era tudo fake / É só na cabeça / É sim / Não tem competição / Baby, não te preocupa / Porque eu já ganhei essa luta / Não deixe ninguém te dizer / É só na cabeça / É sim” , canta Ludmilla nos primeiros versos da canção.

Ouça “Joga Duro”:

Além dos intérpretes, a composição também é assinada por Alok, Deelan Hoy, Dan Faber e OHYES – nomes que também produziram da faixa. O DJ destaca que buscou destacar a personalidade combativa de ambos os artistas envolvidos na música:

“Produzi um som que integrasse a personalidade de cada um dos artistas, a fim de trazer uma experiência sonora para o público. De fato foi um trabalho coletivo com esses pontos de vista diversos que enriquece a nossa música. Fazer essa parceria com a Lud e o Orochi foi especial demais. Além do single, gravamos um vídeo clipe ambientado no Rio de Janeiro que estreia na segunda-feira (06). A gente espera tocar as pessoas com a letra e batida “, fala Alok.

Ludmilla conta que recebeu e letra quando estava em Los Angeles, participando de um camp, e se identificou de primeira:

“Alok me enviou, dizendo que a letra tinha muito a ver comigo. E como tem! Acertou em cheio. Um trap funkeado que, na primeira vez que ouvi, parecia que já conhecia de tanto que ficou na minha cabeça. Fora a letra, que fiz uns ajustes, e deixei um pouco da minha marca, tem muito da minha história nela, até por isso que ele me convidou” – disse Ludmilla.

 

Escrito por Douglas Françoza

Depois de “Dynamite”, BTS lança remix natalino de “Butter”

Halle Berry está aberta para fazer Tempestade no MCU

Halle Berry está aberta para fazer Tempestade no MCU