Alok está confirmado em nova versão do álbum de Zara Larsson
(Fotos: Reprodução / Instagram @alok e @zaralarsson)
in ,

Alok está confirmado em nova versão do álbum de Zara Larsson

DJ produziu remix a convite da cantora sueca.

Vai ter pitada brasileira na nova versão do álbum “Poster Girl”, da cantora e compositora sueca Zara Larsson! DJ Alok produziu um remix para a música “Right Here” e ele está confirmado na tracklist do disco, que será lançado na sexta (21/5).

Não é a primeira vez que Alok trabalha com artistas internacionais. Ele já produziu remixes a convite de Dua Lipa e da banda The Rolling Stones, por exemplo. Também já lançou músicas com Tove Lo, Martin Jensen, Steve Aoki, The Vamps, entre outros gringos.

Alok está confirmado em nova versão do álbum de Zara Larsson
(Foto: Divulgação)

“Poster Girl” é o terceiro álbum de Zara Larsson

Zara Larsson lançou a versão original de “Poster Girl” no dia 5 de março. É o terceiro álbum de sua carreira e inclui os singles “Ruin My Life”, “Love Me Land”, “Wow” e “Talk About Love”.

“Eu queria fazer algo bem divertido e pop, estava realmente inspirado por todos que você conhece que estiveram aqui antes de mim, algumas lendas suecas como ABBA e Robyn. Queria poder cantar sobre coisas tristes e não parecer uma música triste. Eu não sabia que o mundo seria assim quando o fiz [o álbum], mas sinto que precisamos de muito mais agora, é bom e divertido”, ela diz em entrevista ao POPline.

Foto: reprodução/ @zaralarsson Instagram

Nomes como Max Martin, Savan Kotecha, Julia Michaels, Justin Tranter, Marshmello e The Monsters & Strangerz colaboraram com o projeto. Além disso, Young Thug participa de uma faixa.

O álbum recebeu críticas, em geral, positivas, e alcançou o Top 15 no Reino Unido, além do Top 3 na Suécia. Sobre as críticas negativas, Zara Larsson diz: “eu acho que eles estão errados. Eu amo todas as músicas e acho que eles estão errados. É ótimo. Eu acabei de falar sobre isso, como é impossível agradar a todos”.

“Contanto que você esteja feliz com o que está fazendo – seja o que for -, se você estiver feliz e orgulhoso, é o que vale…”, completa.

Escrito por Leonardo Torres

Little Mix aparece deslumbrante no clipe de ‘Heartbreak Anthem’

Letra de música do Silva vira decoração de um quarto de motel