"Poster Girl": álbum novo da Zara Larsson é aclamado pela crítica
(Foto: Divulgação)
in ,

“Poster Girl”: álbum novo da Zara Larsson é aclamado pela crítica

Cantora lançou seu terceiro álbum nesta sexta (5/3).

O novo álbum da cantora e compositora pop Zara Larsson, “Poster Girl”, saiu nesta sexta (5/3) e está impressionando os críticos especializados. As primeiras resenhas publicadas são todas muito positivas. A revista NME deu quatro estrelas para o disco.

“O terceiro álbum da cantora, indo do elegante eletro-pop para o mais corajoso R&B, valeu a espera. Quando ela canta ‘this girl’s having fun’, você acredita nela”, escreveu a NME.

Zara Larsson lança clipe e anuncia álbum para 3 de março
Capa do álbum “POSTERGIL” (Foto: Divulgação)

Confira o que dizem alguns veículos:

DIY (quatro estrelas)
“Se o maior álbum de 2020 (o da Dua Lipa, óbvio) ofereceu vibes matadoras de pista de dança no momento preciso, pareceu que ninguém veria outro assim em breve. Mas a chegada do terceiro álbum de Zara Larsson no auge da primavera, com seu aumento das horas de luz natural e a promessa de contato humano significativo em meio à distância, é um golpe de gênio. Com um tom rosado musical,’Poster Girl’ é puro escapismo pop”

CLASH (nota 8)
“Um álbum sinfônico de dança implacável e otimista, ‘Poster Girl’ se contorce de energia. (…) Nem tudo é perfeito. Nenhum álbum pop que arrisca tanto quanto este poderia esperar uma nota 10, mas certamente é divertido. Direto, franco e completamente descarado, ‘Poster Girl’ encontra Zara Larsson vivendo à altura da fama que a rodeou por mais de uma década”.

The Independent (três estrelas)
“Ao longo dos últimos anos, as influências ‘tropical house’ da rainha do scandipop Zara Larsson deram a ela um diferencial em relação às suas colegas do dance-pop. Suas letras tem sido aquele toque mais empoderador. Ela ainda tem 23 anos, e já está com seu terceiro álbum. No ‘Poster Girl’, a artista sueca vai para além de sua sonoridade-assinatura”.

Riff Magazine
“Zara Larsson merece o megaestrelato de seus contemporâneos pop. Ela tem presença e estilo para competir com outras como Billie Eilish ou Selena Gomez. ‘Poster Girl’ prova isso. Faixa após faixa, as batidas eletrônicas e seus vocais perfeitamente combinados mostram que ela é exatamente quem deve ser nossa próxima garota pop favorita”.

Escrito por Leonardo Torres

BBB 21: Juliette ultrapassa Pocah e se torna a 2ª mais seguida nas redes

Nicole Scherzinger retoma carreira solo após cancelamento de turnê do Pussycat Dolls