in ,

“Alô alô, graças a Deus”: Pedro Sampaio mostra áudio que recebeu da Inês Brasil

Pedro Sampaio tem uma fã especial. Ninguém menos que a Inês Brasil! A diva dos memes conseguiu o contato do rapaz e fez questão de mandar um áudio falando sobre sua admiração.

Como não poderia ser diferente, esse áudio é icônico! Para mostrar aos fãs, Pedro Sampaio fez uma dublagem desse áudio, de forma bem-humorada.

Alô alô graças a Deus UAAAAAU! Quem é ela! Inês Brasil linda e bela! Fala meu lindo, belo e maravilhoso, tudo bem Pedro Sapaio? TE AMOO! Minha filha Julía também te ama muito“.

Filha: “Oi Pedro, tudo bom? Eu sou muito sua fã, muito, muito“.
Inês: “Eu também sou, em nome de Jesus, pelo amor que eu tenho a Deus e à minha filha. Tesão“.

Esse foi o áudio.

Veja:

Ver essa foto no Instagram

// o dia que a Ines Brasil me mandou um audio 😂❤️

Uma publicação compartilhada por Dj Pedro Sampaio (@pedrosampaio) em

EP de Remixes

O último projeto de Pedro Sampaio foi um EP de Remixes e ele contou detalhes ao POPline.

Os remixes surgiram na quarentena. Eu estava fazendo o repertório, fazendo versões pras minhas lives – pra live do Cubo principalmente. Queria levar um conteúdo diferente pra galera. Em um primeiro momento seria um produto só para as lives e, quem sabe, depois colocar nos shows. Mas gostamos tanto do resultado que achamos legal lançar de forma oficial pras pessoas terem acesso depois. Foi uma maneira de repaginar as músicas e até homenageá-las. “Bota pra Tremer”, por exemplo, tem dois anos que lancei, foi importante para mim trazê-la de volta“, explicou.

“Foi um processo bem fluido. Acabei escolhendo de acordo com o que eu achava que seria legal. Eu sabia que queria fazer de ‘Bota pra Tremer’ porque foi a segunda música da minha carreira, a primeira de funk dançante de fato. Como faz dois anos que ela foi lançada, acho que tem muita gente que começou a acompanhar meu trabalho agora que não conhecia ela, por isso essa importância. Já as outras são músicas mais atuais, mas que me deu vontade de fazer, achei que se encaixariam bem no projeto”, completou ele.

Escrito por Caian Nunes

Ludmilla e IZA lutam contra o racismo

“A luta é nossa”: Ludmilla e IZA se apoiam em combate ao racismo nas redes sociais

Ficaram gatas: Veja as versões femininas dos astros da música