in ,

Novo single? Alicia Keys publica vídeo misterioso nas redes sociais

Material de apenas 2 segundos mostra a artista sentada enquanto alguém pendura uma corrente em seu pescoço.

Foto: reprodução - Instagram (@aliciakeys)

A cantora Alicia Keys começou a semana de uma maneira bem enigmática! Nesta segunda-feira (04), ela publicou em suas redes sociais um vídeo misterioso de apenas 2 segundos de duração. Nas imagens, podemos ver a artista sentada enquanto alguém pendura uma corrente em seu pescoço. Vale dizer que ela já usava outras duas correntes e grills nos dentes, numa vibe bem gangsta! Será que vem um novo single, álbum ou EP por aí? Veja o vídeo abaixo:

Leia mais:

Se repararmos na legenda, podemos encontrar outras pistas para esse mistério! Alicia escreveu os números 4 e 7, o que pode significar a data 7 de abril (07/04), já que nos EUA o mês vem antes do dia; acompanhados de três emojis da Estátua da Liberdade e três emojis de coroas.

Observando outros tweets da cantora, podemos ver que esta não é a primeira vez que ela usa emojis do famoso ponto turístico de Nova York. Ontem mesmo (03) ela publicou um tweet de áudio com os mesmos símbolos. Com 35 segundos de duração, o arquivo traz um trecho de música na voz da norte-americana. Ouça:

Eu vou te amar, vou te amar, onde quer que você esteja. Eu farei, eu farei desejos para todas estrelas, Eu acredito, eu acredito que você nunca… Eu te imploro, cidade de Nova York, por favor, pegue leve comigo esta noite“, canta Alicia Keys, em tradução livre.

Remix?

O último verso do trecho liberado se encaixa com a parte cantada por ela na música “City of Gods“, do rapper Fivio Foreign com participação de Kanye West. Será então que vem aí um remix da faixa só na voz de Alicia Keys? Confira abaixo a versão original da música:

Por enquanto nada foi confirmado de maneira oficial, mas em breve teremos a resposta desse mistério, afinal de contas, esse quebra-cabeça tá muito confuso, e quem começou ele, vai ter que terminar!

Escrito por Giovanni Oliveira

Com tímido crescimento, audiência do Grammy Awards segue baixa

Clássico da televisão, “Chiquinha Gonzaga” estreia pelo VIVA