(Foto: Reprodução YouTube/Internet)
in ,

Rosé, do BLACKPINK, faz cover de música de Alicia Keys!

Cantora apresentou “If I Ain’t Got You” em um programa de TV na Coreia do Sul

Depois do cover de “Slow Dancing in a Burning Room” de John Mayer, Rosé performou uma nova música no programa sul-coreano “Sea of Hope”. Com os apoios vocais de Onew (SHINee) e Suhyun (AKMU), a artista fez uma nova versão de “If I Ain’t Got You” de Alicia Keys!

(Foto: Reprodução YouTube)

Rosé foi a convidada especial do programa, que mostra estrelas da Coreia do Sul cantando e preparando refeições para convidados em um espaço à beira-mar.

Em “If I Ain’t Got You” ela cantou o segundo verso e o refrão e acrescentou ainda algumas melodias que se encaixaram na vibração criada por Alicia Keys na música original, enquanto Suhyun e Onew cantaram vocais de fundo e acrescentaram harmonias!

Assista ao vídeo da performance:

Aprovado! John Mayer elogia cover feito por Rosé, do BLACKPINK, e faz surpresa!

Em junho Rosé chamou a atenção de John Mayer após fazer um cover de “Slow Dancing in a Burning Room” durante um programa de variedade sul-coreano. O cantor elogiou o talento da integrante do BLACKPINK e decidiu surpreende-la com uma guitarra de presente!

O modelo de guitarra dada por John Mayer se chama Silver Sky Model e, segundo o site Guitars For Idiots, a versão 2020 do artigo musical sai mais ou menos por $2299.00 (aproximadamente R$11.700 na cotação atual).

O gesto para lá de carinhoso do cantor foi revelado pela própria Rosé, que através de suas redes sociais agradeceu com fotos do presente.

“Minha vida está completa. Muito obrigada”, escreveu ela em seu Instagram Stories, marcando John Mayer. O cantor, por sua vez, também chegou a enviar uma mensagem com a guitarra que diz:

Rosé, eu que deveria estar agradecendo você! (Então, obrigada.)“.

(Foto: Instagram/@roses_are_rosie)

LEIA MAIS: Rosé, do BLACKPINK, é vista jantando com Olivia Rodrigo

A interação inicial entre os dois artistas aconteceu no final de junho, quando Rosé fez o cover no programa “Sea of Hope”. Em seu perfil no Instagram, John Mayer compartilhou uma foto dela no programa com a legenda:

“Isso é maravilhoso”. Claro que o comentário chegou até a artista, que assumiu surpresa. “O que? Não acredito… Me belisca”.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Com a eOne Music, LyricFind lança Lyric Videos automatizados

Com a eOne Music, LyricFind lança Lyric Videos automatizados

Juliette e Anitta conversam pela 1ª vez em novo episódio do documentário