in ,

Fivio Foreign lança clipe com Alicia Keys e Kanye West

“City of Gods” deve fazer parte de “B.I.B.L.E.”, próximo álbum do rapper.

Foto: reprodução - Twitter (@aliciakeys)

O rapper Fivio Foreign lançou nesta sexta-feira (18) em seu canal no YouTube o clipe oficial de “City of Gods“, seu mais recente single em parceria com a cantora Alicia Keys e o rapper Kanye West. Totalmente em preto e branco, o vídeo possui um formato de tela diferente o habitual, 1:1, o famoso “quadrado”. Assista-o no player abaixo:

Leia mais:

City of Gods” deve fazer parte de “B.I.B.L.E.“, próximo álbum do rapper com previsão de lançamento para março deste ano.

Por falar em Alicia Keys, cantora sai da RCA e se torna uma artista independente

Depois de lançar o álbum “KEYS” em dezembro do ano passado, Alicia Keys fechou seu contrato de 5 álbuns via RCA Records (depois da fusão com a J Records, ela teve um total de 20 anos com a Sony Music). Agora, ela está fora da RCA. Você pode imaginar que ela esteja em um acordo com outra gravadora, mas ela preferiu outro rumo. Agora Alicia é uma artista independente.

Foto: Divulgação

A novidade foi anunciada pela própria cantora. “Estou tão animada porque KEYS é na verdade o último álbum que tenho em uma grande gravadora”, Alicia anunciou durante entrevista ao Genius.

Em primeiro lugar, parabéns, é uma conquista”, disse o moderador da entrevista. “O fato de você ter assinado com uma gravadora por 20 anos é uma coisa incrível por si só, mas o fato de que você foi capaz de concluir seu contrato, não foi concedido a muitas pessoas. Isso raramente acontece de alguém manter a relevância por meio de um contato como esse”.

Agora, a expectativa para a carreira de Alicia Keys é que seja ainda mais inovadora e autoral, quebrando as barreiras do que é considerado comercial. Portanto, após de 20 anos como parte de uma grande gravadora, ela vive uma nova fase como uma independente.

Alicia Keys ganhou 15 prêmios Grammys e teve 29 indicações no total. Inspiradora, ela inspirou artistas atuais como H.E.R. e Anderson, Paak pelo simples fato de tocar seu próprio instrumento em todas as premiações. A cantora já recebeu elogios de nomes lendários como PrinceMichael Jackson e Whitney Houston. Tá bom para vocês?

Escrito por Giovanni Oliveira

Altas Horas reúne atores de peso para soltar a voz no programa!

Primeiro mês de BBB22 faz audiência da TV Globo subir!