Menu
in , , ,

Alicia Keys feat. Lady Gaga? Cantora reage a pedido de fã!

Alicia Keys reagiu ao pedido de um fã, realizado através do Twitter

Foto: Getty Images (Uso autorizado POPline)

Lady Gaga é uma artista multifacetada, que consegue passear por diversos gêneros musicais e, claro, possui colaborações com cantores gigantes da indústria, como Beyoncé, Ariana Grande, Tony Bennett e muitos outros. A Mother Monster já presenteou os fãs com as eras Pop, Jazz, Blues, Rock e agora, eles esperam que a diva se junte a uma das lendárias estrelas do R&B, Alicia Keys.

Leia mais:

Foto: Getty Images (Uso autorizado POPline)

A cantora e compositora Alicia Keys ganhou destaque na internet após uma conversa com os fãs através de seu Twitter. Um deles escreveu Você deveria fazer uma balada com a gaga, imagina o colapso!!” e então, a estrela norte-americana prontamente respondeu: “Se eu e Lady Gaga colaborássemos”, junto com emojis de estrondo e um GIF de Will Smith em “Um Maluco No Pedaço”, onde ele parecia estar chocado, antes de cair no sofá.



 


Advertising
Advertising

Depois disso, os fãs imediatamente começaram a comentar na publicação, pedindo a colaboração entre as duas cantoras. Você aprovaria esse feat. ?

Alicia Keys lança “City of Gods (Part II)”, novo single já com clipe

Alicia Keys. Foto: Getty Images


Depois de intrigar os fãs com um vídeo misterioso publicado em suas redes sociais, a cantora Alicia Keys lançou na última quinta-feira (07) seu mais novo single, “City of Gods (Part II)“, que já chega acompanho de clipe!

A faixa é como uma versão estendida de seus versos na original “City of Gods” do rapper Fivio Foreign em parceria com Kanye West. No vídeo, a artista ostenta correntes de ouro e grillz cravados com pedras preciosas nos dentes enquanto posa e interage com uma luxuosa Mercedes EQ. Assista ao clipe abaixo:



Compartilhe:

Sair da versão mobile