Retorno de Alexis (Jorge Clemente) marca novo episódio de "Elite: Histórias Breves" (Foto: Reprodução)
in ,

Retorno de Alexis em “Elite” faz todo mundo chorar!

Personagem apareceu no recente episódio de “Elite: Histórias Breves”

Todo mundo estava achando que o novo episódio de “Elite: Histórias Breves”, focado em Omar (Omar Ayuso) e Ander (Aron Piper), seria aquela pegação que a gente adora assistir. Mas, ninguém estava preparado para o retorno de Alexis (Jorge Clemente). Resultado: o público terminou o capítulo bastante emocionado.

Episódio novo de “Elite: Histórias Breves” faz público se emocionar (Foto: Reprodução)

O episódio mostra que, após se curar de um câncer, Ander segue indo ao hospital para acompanhar a o tratamento de Alexis, quem conheceu nas sessões de quimioterapia. A relação dos dois está bem próxima e por isso o namorado de Omar começa a encontrar maneiras de animar o amigo.

Com o objetivo de encorajá-lo a continuar lutando pela sua vida, Ander resolve dar uma festa na casa de Rebeka (Claudia Salas) e, além de convidar o amigo, tenta fazer acontecer algo entre ele e a estudante do Las Encinas. O problema é que o rapaz descobre que o estado de Alexis é terminal.

A partir disso acompanhamos uma nova rotina entre Alexis e Ander, que tenta fazer de tudo para deixar melhor os últimos dias do seu amigo. No final do episódio temos uma despedida muito emocionante, que deixou todos os fãs de “Elite” chorando bastante. Veja:

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Victor Viana

Iza fala sobre sua relação com a mãe no clipe de “Gueto”

Megan Thee Stallion paga velório de fã