(Foto: Reprodução YouTube)
in ,

Trailer de “Elite” tem ménage, casal lésbico e até novo príncipe

Nova temporada chega à Netflix no dia 18 de junho

A quarta temporada de “Elite” promete ser ainda mais quente! O primeiro trailer oficial da série espanhola, prevista para estrear em 18 de junho na Netflix, foi liberado nesta quinta-feira (20) e já marca o início de um novo ciclo na trama, que terá muitas tramas e novos personagens!

(Foto: Reprodução Instagram/@elitenetflix)

No vídeo, com quase dois minutos de duração, já podemos ter uma ideia dos rumos que a série tomará: tem ménage, possível trisal, casal lésbico, e de quebra, um príncipe!

Além disso, o trailer indica que outro mistério estará presente durante a temporada. Será que teremos outro assassinato? Assista e faça a sua teoria!

LEIA MAIS: “Elite” e filmes de Paulo Gustavo e Gkay chegam à Netflix em junho

Elite” é uma série adolescente que tem como foco dramas que envolvem crimes, além de muita sensualidade. Um ciclo se fechou na terceira temporada e alguns dos principais personagens saem, incluindo os atores e atrizes Danna Paolla (Lucrecia), Ester Expósito (Carla Rosón), Jorge López (Valerio), Álvaro Rico (Polo) e Mina El Hammani (Nadia Shanaa).

Continuam na quarta temporada da série Georgina Amorós (Cayetana), Itzan Escamilla (Samuel), Claudia Salas (Rebeka), Miguel Bernardeau (Guzmán), Áron Piper (Ander) e Omar Ayuso (Omar).

Novos personagens também foram incluídos e serão interpretados por Carla Díaz, Manu Rios, Marina Cariddi e Pol Granch, que chegarão ao colégio Las Encinas para se envolver em tramas de briga, ciúme e intriga.

Vale ressaltar que a quinta temporada já está sendo gravada. Um ator brasileiro, André Lamoglia, foi confirmado no elenco.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Premiação indicados

Billboard Music Awards anuncia mais uma performance

Anitta diz que bossa nova sofria preconceito como o funk

Anitta diz que bossa nova sofria preconceito como o funk