Enquanto briga na justiça com Ana Hickmann, Alexandre Correa utilizou suas redes sociais para pedir ajuda financeira dos seus seguidores. Segundo ele, a então esposa utilizou uma medida protetiva para o afastar da empresa a qual é sócio dela. Por isso, ele estaria sem dinheiro para conseguir bancar gastos básicos, como alimentação.
LEIA MAIS:
- Após derrota judicial, Ana Hickmann desmente Alexandre Correa e manda recado
- Alexandre Correa processa Ana Hickmann por alienação parental; entenda!
- Ana Hickmann desabafa após ser agredida por ex-marido: “Só parou quando eu liguei 190”
Na manhã desta segunda-feira (11), Alexandre Correa revelou que precisa de ajudar financeira para se sustentar. Ele, então, agradeceu todos que já haviam contribuído anteriormente. “Tem me ajudado demais e, literalmente, salvado minha pele, principalmente algumas pequenas despesas processuais”, comentou.
“Estou fazendo hoje 137 dias afastados das empresas por conta de uma medida protetiva que covardemente Ana Hickmann adotou. Por isso, eu não tenho acesso a recursos nenhum, cartão de crédito, conta, nada. Me foi subtraído tudo aquilo que eu teria de direito por 25 anos de trabalho”, pontuou.
O empresário, então, disse que qualquer valor seria importante. Em um site, ele abriu uma vaquinha com meta de R$ 8 mil. Atualmente, a campanha já recebeu mais de 140 apoiadores e, por isso, já conta com R$ 9 mil arrecadado.
Ver essa foto no Instagram
Uma publicação compartilhada por Alexandre Correa (@alexandrebellocorrea)
Alexandre rebate críticas sobre não trabalhar
Ao publicar o vídeo, diversas pessoas criticaram o ex-marido de Ana Hickmann e sugeriram que ele fosse atrás de um emprego para conseguir se sustentar. Em seguida, Alexandre postou uma sequência de stories, no Instagram, onde rebateu os comentários e ainda critica a apresentadora.
No entanto, ele disse que está em busca apenas do que lhe é de direito. “Eu estou do lado da Ana desde 1998. Então, é um quarto de século de história, 25 anos. É o que muitos executivos, às vezes, gastam na carreira dentro de uma multinacional, dentro de uma grande empresa”, ponderou.
Em seguida, Alexandre disse que Ana Hickmann vem sendo ingrata ao não se honesta sobre seu trabalho dentro da empresa do casal. “E mesmo a Ana não tendo nenhum reconhecimento disso e fazendo questão de ter deletado isso de sua memória, que é conveniente porque sempre se mostro grata, agora ela não se mostra mais“, comentou.
“Se eu não entro dentro da minha empresa há mais de quatro meses,eu não tenho como ter acesso à conta corrente, à caixa e a dinheiro. Coisa que a Ana Hickman e seus familiares estão tendo livre acesso. Todos sabem muito bem, né?”, alfinetou.
O ex-marido da apresentadora, então, afirmou que não desistirá da briga por justiça. “Tudo que mais quero é pegar aquilo que me pertence financeiramente e de ativos e poder, sim, reprogramar a minha vida, apagar esses 25 anos da minha memória“, pontuou. Em seguida, ele disse que pretende apenas lembrar do filho do casal.
“Eu tenho vergonha de ter sido um otário perfeito do jeito que eu fui e estar sendo tratado desta maneira, mas para tudo tem remédio. E a minha dor vai ser curada com muito trabalho.Eu só preciso ter aquilo que me é devido”, encerrou.