in ,

Ana Hickmann desabafa após ser agredida por ex-marido: “Só parou quando eu liguei 190”

A apresentadora detalhou como Alexandre Correa a agrediu ao fechar uma porta em seu braço.

Ana Hickmann. (Foto: Record TV)

Depois de ter sido agredida por Alexandre Correa e solicitar uma medida protetiva contra o empresário, Ana Hickmann desabafou sobre tudo que viveu. No último domingo (26), a apresentadora revelou que a relação do casal já era ruim há muito tempo. Ela ainda disse que só descobriu as mentiras dele quando a informação foi vazada na imprensa.

> Siga o OMG! no Instagram para acompanhar o mundo das celebs, reality shows e memes

Ana Hickmann deu detalhes sobre tudo que viveu com o ex-marido. (Foto: Record TV)

LEIA MAIS:

Durante a entrevista, Ana Hickmann desabafou sobre o dia em que foi agredida pelo ex-marido. Segundo ela, tudo começou quando ela resolveu explicar ao filho os detalhes da vida financeira da família. “Pouco depois da hora do almoço, eu estava tendo uma conversa com o meu filho na cozinha, sobre algumas mudanças que provavelmente aconteceriam na nossa vida, iniciou.

“Eu sempre tive uma conversa muito aberta com o meu filho, ele sempre conversou sobre tudo, sobre escola, sobre o dia a dia, mas, por conta desta conversa e de outras coisas que aconteceram antes, a briga começou. Eu comecei a ser achincalhada pelo Alexandre, começamos com uma briga verbal e aí tudo, infelizmente, acabou terminando do jeito que depois o Brasil descobriu”, acrescentou.

Foi nesse momento que Alexandre notou a situação e começou a atacar a então esposa verbalmente. O filho, ao ver a cena, ficou nervoso, pediu que os pais parassem de brigar e, depois, saiu de perto em direção à area externa da mansão em Itu, no interior de São Paulo.

Alexandre ainda foi atrás do filho, que foi amparado por funcionários da casa. Então, ele voltou para continuar a briga com a apresentadora. “Eu olhei para ele e, do jeito que ele veio para cima com o corpo, eu falei assim: ‘Você vai me bater? Você não vai ter coragem de me bater depois de tudo, você não vai. Se você não admitir as mentiras, eu entendo, agora você vai me bater?‘”, relembrou ela.

“Quando eu falei isso, aí a afeição dele mudou totalmente e ele veio, sim, para me dar uma cabeçada, ele jogou o corpo e veio para cima. Ele não me acertou porque eu me esquivei, e fui buscar o meu celular que estava no balcão da churrasqueira logo atrás, e falei para ele: ‘Se você ver para cima de mim, eu vou chamar a polícia'”, relatou.

A partir disso, a briga se intensificou e Alexandre agrediu Ana Hickmann, fechando a porta da cozinha no braço dela. Ele pega essa porta e bate com toda a força, é a mão que eu estava segurando o celular. Ele fecha a porta exatamente na parte aqui do meu cotovelo, eu acho que eu estava com adrenalina e o sangue quente tão forte, que na hora eu não senti dor”, pontuou.

Segundo ela, um de seus cachorros evitou que a agressão fosse mais intensa. “Os meus cachorros estavam atrás de mim, a Funny e o Joaquim, latindo muito por conta da briga. […] Toda vez que ele gritava, os cachorros ficavam muito alterados em casa, contou.

“E eu gritei: ‘pega’. E o Joaquim pegou, o meu cachorro voou para cima dele. Eu consegui fechar a porta e travar as janelas também, eu só não consegui fechar a janela que ficava em cima da pia. Exatamente nessa fração de segundos eu me sentei na mesa”, detalhou.

A apresentadora ainda desabafou sobre as dívidas criadas pelo ex-marido e, também, detalhou que já vivia um relacionamento abusivo com o empresário há algum tempo. Ela detalhou que ele a criticava, controlova toda a sua agenda e até os dias que iria na academia.

Assista a entrevista completa de Ana Hickmann: