O dançarino espanhol Alex Mandon Rey não faz mais parte do Now United. Ele anunciou sua saída do grupo pop global nesta quinta (31/8), após ser afastado das atividades por conta do vazamento de fotos íntimas sensuais. O ex-integrante completou 18 anos de idade em julho.
Leia mais:
- EXCLUSIVO: Any Gabrielly faz música com Stargate para carreira solo
- EXCLUSIVO: Desirée, a nova brasileira do Now United, fala pela 1ª vez sobre suceder Any Gabrielly
- “Holiday”: Now United lança primeiro clipe sem Any Gabrielly
Com um vídeo postado no Instagram, Alex leu um comunicado para os fãs. “Depois de muitos meses de reflexão, comecei a perceber que não estava mais feliz. Eu sentia falta daquele garoto alegre que sempre tinha um sorriso grande e estava animado com a vida”, declarou o dançarino.
“Eu entendi que mudei e que não sou mais o garoto que era quando entrei no grupo, há três anos. Mas serei o homem que estou me tornando, e isso começa com a retomada da minha felicidade. Então tive que tomar uma decisão, e decidi deixar o Now United e a XIX. Agradeço a eles pela jornada artística que compartilhei com eles nos últimos três anos, mas senti no meu coração que era hora de seguir em frente. Não é todo mundo que precisa entender suas decisões, mas tem que respeitá-las”, disse Alex Mandon Rey.
Veja o vídeo completo:
Quem continua no Now United?
O rosto e o nome de Alex já foi retirado de todo o material oficial do Now United. O grupo segue com os seguintes membros: Desirée, Lamar, Mélanie, Nour, Sabina, Savannah, Sina e Zane – uma mescla de membros originais e novas gerações. O Now United também está para anunciar novos integrantes, vindos de Portugal e Filipinas.
A brasileira Any Gabrielly deixou o Now United para fazer carreira solo, mas continua trabalhando com o empresário Simon Fuller, criador do grupo. Any vem desenvolvendo suas primeiras músicas nos Estados Unidos, sob contrato da Republic Records.