banner com link para rádio globo
Alessia Cara. Foto: Reprodução de Vídeo (YouTube)
in ,

Alessia Cara lança clipe de “You Let Me Down”, seu novo single

Vídeo estreou nesta quarta-feira (11), no YouTube

E veio muito aí! Assim como prometido, Alessia Cara lançou nesta quarta-feira (11) o clipe para “You Let Me Down”, música presente na tracklist do “In The Meantime”, terceiro álbum de estúdio da cantora, lançado em setembro do ano passado. Partindo do princípio de que a música é uma verdadeiro sucesso nas plataformas, a estrela não deixou de compartilhar um vídeo para a faixa.

Alessia Cara / Foto: Getty Images (uso autorizado POPline)

Leia mais:

Nas gravações, Alessia aparece em um relacionamento infeliz com uma figura que simboliza uma pessoa inexpressiva, que não corresponde à sua paixão. Ela retrata uma crítica aqueles que praticam o famoso “ghosting” nas relações. Expressão usada para quando um dos lados praticamente desaparece u desapega do romance sem dar maiores explicações.

“Você só é meu quando estou aos seus pés / Você é evasivo / E isso me mata / Inconclusivo / Nunca Termina / Oh, eu / Eu te amo, mas você me decepcionou”, diz ela na canção.

Embora também aparece atuando e cantando, a artista também participou da produção do vídeo, que é  dirigido pela irmão dela, Dario. Nas redes sociais, a canadense anunciou o lançamento com fotos dos bastidores da gravação. Ela aproveitou para agradecer a sua equipe, em especial ao seu irmão e à sua “bestie”, Olivia Aita, que fez a sua estreia como produtora.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por ALESSIA CARA (@alessiasmusic)

Vale lembrar que, no mês passado, Alessia Cara subiu ao palco do Lollapalooza Brasil 2022, que rolou em São Paulo, e contou com a participação de um outro artista que também tocou no festival. Ao lado de Jão, a estrela canadense entoou a canção “You Let Me Down, animando a platéia que não esperava por esse dueto.

Empolgada com o show, a cantora falou em um ótimo português ao interagir com os fãs. E tem mais! Ela revelou que se mudar para o nosso país. “Quero morar no Brasil”, disse ela, em nosso idioma. “Eu estou feliz por estar aqui. Obrigado por estarem aqui”, disparou em inglês.

Escrito por Leonardo Rocha

Lzzy Hale rasga elogios ao Ghost e ao vocalista, Tobias Forge

Após acidente, sertanejo Conrado é extubado e apresenta melhora