in ,

“Além do Tempo”: Larissa Manoela lança álbum pop marcando o início de fase mais adulta

Você deve estar acostumado a ver Larissa Manoela em novelas e filmes com temáticas infantojuvenis, mas aos 18 anos, ela está preparado para virar essa página com uma fase mais adulta. Para isso, ela investe forte como cantora pop e esses esforços aparecem no álbum “Além do Tempo”, lançado nesta sexta-feira (04).

O projeto é um álbum pop com todos os elementos, com músicas bem dançantes à baladinhas. Escute:

Em entrevista ao POPline, Larissa falou sobre essa fase: “Quando a gente passa por uma fase de transição, as questões vão vindo, perto de fazer 18 anos, eu fiquei pensando: ‘Como será a partir de agora?’. Eu sempre soube o que eu queria, mas fiquei pensando, como vou passar para o público que também passo pelos meus questionamentos? Crescer é muito difícil! Em uma conversa com minha mãe eu perguntei pra ela: ‘Como vai ser a partir de agora enfrentar novas responsabilidades, novos desafios’? Aí minha mãe encomendou uma música chamada ‘Além do Tempo’, que ficou tão incrível que decidimos colocar o nome do álbum com esse título”, lembra ela.

“Eu quero que através da música eu fale com o meu público para que possamos evoluir, crescer juntos e ter todos esses questionamentos divididos. Algumas músicas são mais lentas e outras mais dançantes. A tour trará essas nuances”, completa.

Escrito por Caian Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

“10,000 Hours”: Dupla country Dan + Shay lança single em parceria com Justin Bieber

Diretor relembra bastidores do clipe de “Womanizer”, da Britney Spears: “eles não tinham grandes esperanças”