in ,

Entrevista: Larissa Manoela revela que se inspira em Sandy em transição de fase adolescente para adulta: “Não é fácil”

“Eu cresci agora, sou mulher”! Aos 18 anos Larissa Manoela estreia o seu single dançante “Hoje a Noite É Nossa” bem sexy, soltinha e descontraída, mostra que além de uma ídolo teen ela quer conquistar o público adulto. Em entrevista ao POPline, a atriz e cantora falou sobre o novo momento na carreira: “Estou em um momento de transição que reflete na minha evolução. Eu estou muito feliz de compartilhar isso com vocês. Demos largada com a música “Desencosta”, em especial para o meu aniversário de 18 anos. “Hoje a Noite é Nossa” é o 1° single do álbum que vem dia 04 de outubro. Estamos em constante evolução o tempo todo, tenho uma legião de fãs que cresce comigo e eu cresço junto com eles. É um prazer imenso dividir tudo isso. É uma fase de amadurecimento. O clipe tem a pegada de balada, do ser noite e você querer se divertir… Então é bem isso que passamos. Pensando nesse momento pensei em fazer algo pra galera se divertir, aprender a coreografia…

Larissa Manoela dá detalhes do novo álbum “Além do Tempo”

“Estou morrendo de saudades dos palcos e agora com esse novo lançamento vamos sair em tour. O álbum se chama “Além de Tempo”, será lançado dia 04 de outubro e vou explicar o porquê do nome. Quando a gente passa por uma fase de transição, as questões vão vindo, perto de fazer 18 anos, eu fiquei pensando: “Como será a partir de agora?”. Eu sempre soube o que eu queria, mas fiquei pensando, como vou passar para o público que também passo pelos meus questionamentos? Crescer é muito difícil! Em uma conversa com minha mãe eu perguntei pra ela: “Como vai ser a partir de agora enfrentar novas responsabilidades, novos desafios? Aí minha mãe encomendou uma música chamada “Além do Tempo”, que ficou tão incrível que decidimos colocar o nome do álbum com esse título. Eu quero que através da música eu fale com o meu público para que possamos evoluir, crescer juntos e ter todos esses questionamentos divididos. Algumas músicas são mais lentas e outras mais dançantes. A tour trará essas nuances”.

Sandy como inspiração

Questionada se tinha como inspiração Sandy, pelo fato da cantora ter crescido em frente às câmeras, Larissa Manoela ainda respondeu: “Sim, me inspiro em Sandy! Sou repleta de referências e pessoas que me inspiram, Sandy cresceu cantando na frente das câmeras, todo mundo via, eu sempre tive vontade de entender como ela passou por essa transformação toda, por esse momento que é muito delicado e essa transição tão bacana. Eu sei que tenho meus fãs, ainda crianças e ainda continuarei com esse público. Quero que eles entendam que eu estou crescendo, mas continuarei fazendo coisas para eles como os desenhos “Lari Baby” e “A Turma da Lari” são conteúdos extremamente educativos e muito fofos. Tem clipes e músicas no canal do YouTube para as crianças se divertirem e escutarem”.

Larissa Manoela estreará filme no Netflix em 2020!

Investindo na carreira de cantora, Larissa fala como continuará o seu lado atriz: “A minha vida é uma loucura, uma correria imensa. A minha vida como atriz segue da mesma forma. Estou gravando a novela “As Aventuras de Poliana” e estou muito mergulhada nas duas carreiras. Eu não consigo ficar sem fazer tudo isso que faço. Ser atriz é a realização de um sonho, o canto surgiu depois. Enquanto conseguir eu quero fazer os dois. Ano que vem estarei fazendo alguns filmes. Terminei recentemente de gravar o filme “Modo Avião”, que entra no Netflix ano que vem. Ele contará a história que reflete a nossa dependência dos meios de comunicação e a necessidade de se desligar desse mundo virtual.

Escrito por Helena Marques

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ariana Grande mostra gratidão pelo clipe de “thank u, next” mesmo se não ganhar o VMA (incluindo indireta para a premiação).

VMA 2019: Veja as fotos dos artistas no tapete vermelho