Na segunda-feira (21) foi anunciado que Taylor Swift atingiu o primeiro lugar na parada Billboard Hot 100 com willow“, single principal do novo álbum “evermore”. Só isso, já foram recordes, mas o impacto foi ainda maior! A parada completa foi atualizada nesta terça-feira (22) e ela conseguiu: todas as 15 músicas da tracklist estão na Hot 100. Poucos álbuns conseguem feito tão significativo.
Veja as posições:
#1 Willow
#21 Champagne Problems
#33 No Body, No Crime (feat. Haim)
#39 ‘Tis The Damn Season
#40 Gold Rush
#45 Tolerate It
#52 Happiness
#59 Evermore (feat. Bon Iver)
#61 Ivy
#63 Coney Island (feat. The National)
#67 Dorothea
#68 Long Story Short
#71 Cowboy Like Me
#75 Marjorie
#82 Closure
Com o “evermore”, Taylor Swift se destaca nas paradas Rock, Alternativa e Country da Billboard
Como se não bastasse estar no topo das duas principais paradas da Billboard, a Hot 100 e a Billboard 200, Taylor Swift também aparece com grande destaque nas paradas Rock, Alternativa e Country com o seu mais recente álbum, o “evermore”.
Na parada de Álbuns Alternativos da Billboard, o “evermore” estreou já direto no primeiro lugar já com uma marca história: é o segundo maior lançamento da história parada de álbuns alternativos, ficando atrás apenas do “folklore”, o primeiro álbum lançado por Taylor neste ano.
Já na lista de Músicas Rock & Alternativas, Taylor Swift aparece com 14 das 15 músicas do “evermore”, a única que não aparece é “No Body, No Crime”, colaboração com a banda Haim. “willow”, claro, aparece no topo da lista, subindo da 47ª posição na semana passada, quando estreou com apenas três dias de reprodução nas rádios.
Essa é a segunda vez que a cantora aparece no topo da parada de Músicas Rock & Alternativas, seguindo os passos de “cardigan”, que chegou ao primeiro lugar da lista em agosto.
E na parada Hot Alternative Songs, uma lista nova, criada em junho, Taylor Swift aparece em 16 posições das 25 da lista, com “willow” liderando. Com isso, a cantora estabelece um novo recorde de mais músicas dentro da Hot Alternative Songs, que pertencia anteriormente a Machine Gun Kelly, que teve 12 músicas na parada em outubro.