A semana começou com mais um capítulo da desavença entre Ludmilla e Anitta, com a publicação de uma espécie de vídeo-dossiê por Ludmilla em suas redes sociais. De lá pra cá, muita coisa aconteceu, mas o que mais chamou a atenção são os comentários racistas feitos para a cantora de “Verdinha” na tentativa de inferiorizá-la no meio de toda essa confusão.
Após os ataques racistas serem apontados por Preta Gil em uma publicação em suas redes sociais, a própria Anitta já até se pronunciou sobre o assunto, condenando qualquer ato de racismo e principalmente os que são feito em sua defesa e já acionou seus advogados para levar justiça àqueles que seguem cometendo esses atos criminosos.
IZA também já se juntou a Ludmilla na luta contra o racismo e agora outra grande cantora preta saiu em defesa da voz de “Cheguei”: Alcione.
SAIBA MAIS:
>> Anitta critica atitudes racistas feitas por “fãs” em seu nome na internet
>> Ludmilla responde ataques racistas: “vai ter preta em posição de destaque, sim”
>> “A luta é nossa”: Ludmilla e IZA se apoiam em combate ao racismo nas redes sociais
Alcione e Ludmilla
No meio de toda a confusão envolvendo Ludmilla e Anitta, o assunto racismo veio a tona revelando que é ainda um dos principais problemas da nossa sociedade atual. E após todos os ataques racistas sofridos por Ludmilla, Alcione também saiu em defesa da cantora carioca.
Respondendo a publicação de Preta Gil, Alcione escreveu: “Isso é inaceitável.”
“Ludmilla merece todo respeito não só pela cantora talentosa que é mas por ser uma mulher que luta, vence e vencerá sempre. Vamos parar com a palhaçada. Mexeu com ela, mexeu com outra mulher preta: Eu!”, completou Alcione.
A cantora Alcione saiu em defesa da Ludmilla em postagem feita por Preta Gil por conta dos ataques racistas que Lud vem recebendo em suas redes sociais. pic.twitter.com/stoInsJ5S1
— Conexão Ludmilla (@conexaoludmilla) June 17, 2020
Chance de Reconciliação?
Enquanto toda essa desavença envolvendo Ludmilla e Anitta continua, nesta terça-feira (16) a cantora de “Verdinha” participou do programa “Encontro com Fátima Bernardes” e a apresentadora não deixou de tocar no assunto. Ela lamentou a situação entre as duas cantoras e perguntou se há chances de uma reconciliação.
“Lógico que é possível [a paz]. Se um dia a pessoa mudar o caráter, sem caráter não adianta de nada. Se em algum dia mudar de verdade, talvez tudo comece a ir para o seu lugar e a paz comece a reinar. Eu nunca quis guerra com ninguém. Só queria ficar na minha, na paz, mas sempre fui puxada para essa briga e eu tive que expor a minha verdade. Foi libertador”, afirmou Ludmilla.