Alanis Morissette prestou uma homenagem ao seu ex-colega de banda, o falecido baterista do Foo Fighters, Taylor Hawkins.
LEIA MAIS:
- Dave Grohl sobe ao palco pela 1ª vez após morte de Taylor Hawkins
- Shows em tributo a Taylor Hawkins têm novos artistas confirmados
- Olivia Rodrigo recebe Alanis Morissette em show da “SOUR Tour”
O tributo rolou durante apresentação da canadense no palco da O2 Arena em Londres, na noite desta terça-feira (28) e emocionou os fãs. Assista no player a seguir:
A cantora está em turnê que celebra o 25º aniversário de “Jagged Little Pill”, emblemático álbum no qual Hawkins passou a integrar a banda ao vivo para sua divulgação em 1995 e continuou a se apresentar com Alanis até 1997, período em se juntou, então, ao Foo Fighters.
Ao passo que a performance do clássico “Ironic” ia acontecendo, imagens de Hawkins eram apresentadas no telão em sua memória.
Kelly Clarkson faz cover poderoso de “Ironic”
Já da pra dizer que Kelly Clarkson se tornou a rainha dos covers, né?! Em mais um episódio do quadro “Kellyoke“, a cantora realizou uma performance poderosa , cercada de muita emoção, para um verdadeiro clássico dos anos 1990. No palco do “The Kelly Clarkson Show”, a estrela entregou uma releitura de “Ironic”, uma dos mais aclamados hits de Alanis Morissette.
Nem precisa dizer que a cantora simplesmente arrasou! Entregando vocais incríveis, Kelly iniciou a canção de forma sutil e delicada, explorando toda a parte emocional da letra e melodia, até que, por fim, coloca toda energia para um final, digamos, apoteótico ao final da apresentação.
Vale destacar, dessa forma, que “Ironic”, foi lançado oficialmente no ano de 1995, na tracklist do álbum “Jagged Little Pill”. O disco entrou para a história da musica global – alcançando, por sua vez, o 4º lugar na parada Billboard Hot 100 em abril de 1996, além de passar impressionantes 32 semanas na parada. Assista ao momento no player a seguir: