Lady Gaga Chromatica Dance
(Foto: Divulgação)
in ,

Lady Gaga coloca 15 faixas do “Chromatica” no Top 50 do Spotify Global, incluindo o primeiro lugar

Um dia após o lançamento do seu novo álbum, o “Chromatica”, Lady Gaga mostrou toda a sua força, não só como uma estrela pop consolidada, mas também como um forte nome no atual cenário do streaming musical. Prova disso são as faixas do “Chromatica”, que aparecem entre as mais ouvidas do Spotify.

Lady Gaga Chromatica
(Foto: Divulgação)

Lançado oficialmente nesta sexta-feira (29) com 16 faixas, sendo 3 interlúdios, o “Chromatica” botou Lady Gaga para dominar a lista das 50 músicas mais ouvidas do Spotify Global, incluindo os dois primeiros lugares, que ficaram para “Rain On Me”, parceria com Ariana Grande, e “Sour Candy”, parceria com o grupo sul-coreano BLACKPINK, respectivamente nos 1º e 2º lugares.

Dominação de Lady Gaga

Além dos dois primeiros lugares entre as músicas mais ouvidas do Spotify Global, Lady Gaga colocou outras 13 faixas do “Chromatica” entre as 50 mais ouvidas dos usuários da plataforma. Do novo álbum, apenas o interlúdio “Chromatica III” não entrou para o Top 50 do Spotify.

As posições foram as seguintes:

1. Rain On Me (feat. Ariana Grande)
2. Sour Candy (feat. BLACKPINK)
12. Alice
13. Stupid Love
17. 911
18. Free Woman
23. Fun Tonight
24. Chromatica I
26. Enigma
27. Plastic Doll
29. Sine From Above
30. Chromatica II
34. Replay
40. Babylon
49. 1000 Doves

Número de reproduções

Além de inserir 15 faixas dentro do Top 50 das mais ouvidas do Spotify Global, o equivalente a 30% da lista, Lady Gaga também impressionou com o número de reproduções das músicas, em especial das duas primeiras colocadas: “Rain On Me” e “Sour Candy”.

“Rain On Me”, por exemplo, conquistou mais de um milhão de reproduções em relação ao terceiro lugar da lista, “ROCKSTAR”, música de DaBaby com Roddy Ricch. Foram 6.894.472 de “Rain On me” contra 5.648.079 de “ROCKSTAR”.

Em comparação com “Sour Candy”, o segundo lugar da lista, a diferença para “Rain On Me” não foi tão grande. A colaboração com o BLACKPINK conquistou 6.225.375 reproduções, uma diferença de pouco mais de 669 mil reproduções.

Confira o ranking:

Escrito por Kavad Medeiros

POPline Masks4All: Saiba como doar e ajudar na distribuição de máscaras para quem precisa

“Rain On Me”: Parceria de Lady Gaga e Ariana Grande ganha versão em forró