A ForMusic, agência de marketing e promoção sediada em São Paulo, conquistou pelo quarto ano consecutivo o selo “Great Place to Work”. A classificação, que é reconhecida mundialmente, foi validada pelos próprios funcionários, que indicaram a empresa como um ótimo lugar para se trabalhar. São levados em consideração aspectos como: qualidade, organização e confiança, quanto pelo respeito a toda equipe. A empresa conta com um time de 25 pessoas entre funcionários e terceirizados.
Leia Mais:
- Sony Music Brasil é eleita uma das melhores empresas para trabalhar no estado do Rio
- Billboard aponta que a publicidade é uma fraqueza para a indústria musical em 2022
- ‘Música – Substantivo Feminino’: série aborda os desafios das mulheres na indústria musical
- Opinião: Tecnologia na Indústria Musical: Até onde iremos aceitar o algoritmo?
- Selo Mondé Musical realiza Imersão voltada para profissionais negros no mercado musical
Desde 2016 no mercado, a ForMusic nasceu com o propósito de conectar empresas, marcas, artistas e bandas ao seu público-alvo através de projetos de música.
“É uma grande honra receber esse selo tão importante e mundialmente reconhecido pela quarta vez. É uma demonstração clara do nosso comprometimento com nossos colaboradores e da nossa preocupação com o bem estar de todos à nossa volta. Nossa visão repercute diretamente nos nossos resultados e faz com que nossos clientes se sintam seguros em saber que estão contratando uma empresa extremamente séria e que se preocupa com seus funcionários” , celebra Nando Machado, CEO da ForMusic.
A ForMusic é uma agência de marketing e promoção que trabalha com artistas de música de
todas as partes do planeta. A empresa foi fundada em janeiro de 2011 por Daniel Dystyler, empreendedor da tecnologia, e Nando Machado, um veterano do mercado da música.
No início, a empresa começou suas atividades como um podcast e um site de notícias de Rock, o Wikimetal. Depois da saída de Nando da gravadora Universal Music em 2016, foi fundada o braço da ForMusic que começou a prestar serviços de label (rádio, TV, imprensa, distribuição física, eventos, campanhas OOH, etc) para grandes selos independentes internacionais como Beggars Group, Domino e PIAS.
Hoje em dia a ForMusic atua em 4 áreas diferentes: conteúdo, com dois sites de notícias,
geração de conteúdo em áudio e vídeo e eventos corporativos, o Wikimetal e o Mad Sound;
dois selos responsáveis pelo lançamentos de artistas como João Gordo – Brutal Brega,
Macaco Bong, The Puro, Yara Lapidus e Viper; uma uma agência de marketing digital,
responsável por postagens orgânicas e campanhas pagas em redes sociais e plataformas de
streaming, e por fim, a principal área da empresa, promoção e marketing para artistas e
gravadoras independentes.
Hoje em dia a ForMusic conta com um time de 25 pessoas entre funcionários e terceirizados,
representando gravadoras como Beggars, PIAS, Domino, Cooking Vinyl, Dine Alone, Big Loud
e Nettwerk. Nos últimos 7 anos a ForMusic foi responsável pelas campanhas de artistas como
Arctic Monkeys, Radiohead, Alabama Shakes, Queens of the Stone Age, Eagle Eye Cherry,
Gavin James, Hanson, Sofi Tukker, JVKE, City and Colour, Alexisonfire, The Cult, Jason Mraz,
Lenny Kravitz, Ruel, Amarni, Jonathan Roy, Tom Speight, Hollow Coves, Seafret, entre outros.