Menu
in , , ,

aespa libera imagens de “Life’s Too Short”, 1º single em inglês

Lançamento está previsto para sexta-feira (24)

(Foto: SM Entertainment)

Nesta sexta-feira (24) chega “Life’s Too Short” do aespa! A canção será a primeira completamente em inglês do girlgroup de K-Pop e promete bastante. A SM Entertainment liberou imagens do single no Twitter, com direito closes individuais em Winter, Karina, Giselle e NingNing!

(Foto: SM Entertainment)

Leia mais:

A canção, que faz parte do mini-álbum “Girls”, e chega às plataformas de áudio já nesta sexta-feira (24). Nesse sentido, isso só prova que o esquenta para o novo trabalho está à todo vapor. O anuncio foi feito na conta oficial do grupo no Instagram.

Veja as primeiras imagens do aespa em “Life’s Too Short”:

Winter



Karina


Advertising
Advertising

Giselle



NingNing



Ademais, vale lembrar que faixa já foi apresentada ao vivo durante a apresentação das meninas no Coachella 2022. O momento icônico no festival norte-americano foi um verdadeiro marco para a carreira das meninas!



O mini-álbum “Girls” está previsto para estrear dia 8 de julho. A seguir, confira o MV de “Illusion”, faixa lançada no começo deste mês:

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Compartilhe:

Sair da versão mobile