in ,

aespa: “Girls” deve estrear no Top 5 da Billboard 200, diz HDD

Mini-álbum deve ocupar a terceira posição no ranking na próxima semana!

aespa. Foto:: Twitter: @aespa_official

Elas seguem vencendo! Uma semana após o lançamento do mini-álbum “Girls“, o aespa, muito provavelmente vai ter muito o que comemorar através do trabalho. É que, segundo dados do Hits Daily Double, o HDD, o girlgroup K-Pop irá estrear no Top 5 da parada de álbuns da Billboard.

aespa. Foto:: Twitter: @aespa_official

De acordo com as previsões, compartilhadas nesta sexta-feira (15), Girls” vai entrar no chart direto na posição de número três, com nada menos do que 56 mil unidades na primeira semana, #1 em puro. Sendo assim está será a maior estreia na história do aespa ate aqui. 

O campeão global de streaming Bad Bunny está afirmando seu domínio sobre o gráfico dos EUA, já que “Un Verano Sin Ti” registrará sua quinta semana em primeiro lugar, com 105 mil nesta semana. Brent Faiyaz aparece em #2 com os 94 mil do disco “WASTELAND”.

O disco chega reforçando sua sonoridade eletro-pop e ainda flertando com diferentes gêneros musicais, como o R&B, Hip-Hop, dance e até baladas românticas, o aespa voltou com tudo através do lançamento do segundo mini-álbum, “Girls“, e segue mostrando os motivos de serem um dos girlgroups de K-Pop de maior sucesso no momento.

O trabalho, que chega com nove faixas, mostra um amadurecimento musical e vocal das artistas, que, de quebra, apresentaram a faixa-título, “Girls”, novo single da banda, ao vivo, pela primeira, vez no “Good Morning América”. Um dos programas de maior audiência dos EUA.

aespa. Foto:: Twitter: @aespa_official

Estamos tão felizes que nosso novo projeto ‘Girls – The 2nd Mini Album’ finalmente saiu para todos os nossos MYs ouvirem”, comentam as integrantes do grupo, entusiasmadas com o projeto“Com ‘Girls’, pudemos explorar mais nosso som e contar novas histórias. Mal podemos esperar para nos apresentar ao vivo e conhecer nossos fãs pessoalmente em breve“, contaram as artistas.

O projeto ainda inclui o feroz single de estreia da aespa, de 2020, a incrivelmente famosa “Black Mamba”, que as estabeleceu como o grupo feminino de K-Pop do momento, assim como um remake futurista de hip-hop de “Dreams Come True, sucesso de 1998 do pioneiro grupo de K-Pop S.E.S. Outros destaques inclui “Life’s Too Short”, toda cantada em inglês.

Escrito por Leonardo Rocha

Bota o sapato: Anitta eleva o nível da trend com as crianças

Bota o sapato: Anitta eleva o nível de trend das crianças

Rodrigo Santoro revela desejo de trabalhar na Marvel