tutela, briga na justiça
Foto: Mark Liddell
in ,

Advogado de Britney Spears reafirma foco em retirar Jamie da tutela

Matthew Rosengart falou com jornalistas na saída da audiência desta segunda-feira (19).

A batalha judicial sobre a tutela de Britney Spears começa a ganhar uma expectativa positiva para a cantora e desde que Matthew Rosengart assumiu como advogado dela, seu foco é em retirar Jamie Spears do papel de tutor da cantora.

Forbes revela patrimônio de Britney Spears - e é chocante
(Foto: Divulgação)

E após a audiência desta segunda-feira (19), Matthew reafirmou seu compromisso em retirar o pai de Britney de sua tutela o mais rápido possível e ainda agradeceu a cantora e seus fãs por acreditarem no trabalho dele.

Em conversa com jornalistas do lado de fora do tribunal em Los Angeles, segundo o E! News, Matthew Rosengart afirmou: “Como eu falei no tribunal semana passada, eu e minha firma estamos nos movendo agressivamente e com rapidez para encaminharmos uma petição para remover Jamie Spears [do cargo de tutor] caso ele não renuncie antes.”

“Mais uma vez eu quero agradecer a Britney Spears por sua coragem e sua força. Eu quero agradecer à juíza Brenda Penny por sua cortesia em me receber e minha firma neste caso. E eu também quero agradecer aos fãs e apoiadores de Britney Spears. A divulgação e o apoio à minha firma, a mim mesmo e principalmente à Britney tem sido realmente incrível de costa a costa e literalmente ao redor do mundo.”

Matthew Rosengart terminou a conversa com os jornalistas do lado de fora do tribunal afirmando que ele e sua equipe estão trabalhando muito nos documentos para pedir a saída de Jamie Spears da tutela, mas ainda não consegue dizer o dia que esses documentos serão protocolados.

Madonna mexe os pauzinhos para ajudar Britney Spears

Foto: Getty Images

Madonna não falou da boca para fora quando disse que “estava chegando para tirar Britney dessa prisão”, em um post no Instagram. Ela realmente está atuando nos bastidores para ajudar Britney – com quem protagonizou a performance icônica do VMA em 2003.

Segundo o site Hollywood Life, foi Madonna quem colocou o advogado Mathew S. Rosengart na jogada. Britney Spears conquistou o direito de escolher o próprio advogado para representá-la na luta contra a tutela do pai (até então, seus advogados eram escolhidos por terceiros e não lutavam realmente por seus interesses). Mathew foi o escolhido. É um velho conhecido de Madonna.

“Madonna quis dizer cada palavra do que disse quando postou nas redes sociais em apoio a Britney Spears, e pretende usar sua plataforma e suas conexões para ajudá-la de qualquer maneira. Madonna conhece Mathew Rosengart há anos e acredita que ele será um grande defensor de Britney, porque tem um histórico fantástico e ela o conhece pessoalmente. Ele trabalhou com vários clientes famosos, incluindo o ex dela, Sean Penn, e ela confia no trabalho dele”, diz uma fonte do site.

Escrito por Kavad Medeiros

Daya Luz anuncia parceria com Solange Almeida e Mc Rebecca

Power Couple: veja os casais que disputam a penúltima DR