O lançamento do novo álbum de Adele, o “30“, será acompanhado de ume especial de TV. Apesar de rumores de negociações com uma emissora do Reino Unido (o que não está descartado), ela acertou com a norte-americana CBS. O especial está marcado para 14 de novembro, 5 dias antes do lançamento do tão aguardado disco (19 de novembro)
O programa terá duas horas de duração e terá o título de “Adele One Night Only”. Para ocupar essas duas horas, vai ter um show musical da cantora filmado em Los Angeles, marcando a primeira oportunidade de ouvir as novas músicas ao vivo. Além disso, terá uma entrevista mediada por ninguém menos do que Oprah Winfrey, lendária apresentadora.
Leia Mais:
- Adele quebra todos os recordes do Spotify e tem a melhor estreia da plataforma
- Retorno de Adele impacta agenda de Taylor Swift e Bruno Mars
- Capa do novo álbum da Adele inspira meme na internet
“Será a primeira conversa ampla de Adele na televisão sobre seu novo álbum, as histórias por trás das canções, vida após o divórcio, perda de peso e criação de seu filho”, explica o anúncio oficial.
O programa irá ao ar em um domingo no horário nobre, na faixa das 20h. O show é produzido por Fulwell 73 Productions e Onward Productions em associação com Harpo Productions; Os produtores executivos são Ben Winston (que também dirigiu o Grammy de 2021), que é produtor do “Late Late Show With James Corden”, além da própria Adele, seu empresário Jonathan Dickins e Raj Kapoor.
Adele diz que amigos não gostaram de “Easy On Me” na primeira audição
Qual foi a primeira reação ao ouvir “Easy On Me“, nova música da Adele? Você adorou, achou mediana ou não gostou? Se você está neste último time, não fique chateado. Você não é o único! Em entrevista à rádio BBC Radio 1, a cantora disse que enviou a faixa antes do lançamento para seus amigos próximos e não teve as melhores respostas.
> “Easy On Me”: Confira letra e tradução da nova música de Adele
“Enviei um trecho dela, enquanto ainda escrevia, para três de meus amigos mais próximos“, relatou ela. “Um não gostou, outro disse, continue tentando’ e o outro, ‘Estou ocupado trabalhando’. Essa foi a resposta perfeita“, riu ela.
No entanto, depois que eles ouviram a versão finalizada, tudo mudou! “Eles passaram a amar a música“, contou ela. Pelo jeito, essa é uma música que cresce com o tempo, não é mesmo?
“E eu não faço nenhuma música no meu tempo livre. Não é um músculo que eu exercito – escrevendo ou cantando”, ela acrescentou. “Então, na maioria das vezes, mesmo apenas para meus melhores amigos e meu empresário, a primeira reação deles, não importa qual seja a música, é ‘é muito bom ouvir você cantar’“, completa.
Veja a entrevista completa:
Veja o clipe de “Easy On Me”