Connect with us

O que está procurando?

#Noticias

Adele vai a show da “SOS Tour”, de SZA, e deixa flores para a artista

Justin e Hailey Bieber e Kylie Jenner marcaram presença no mesmo show, nesta quarta (22)
A dona do disco "SOS" (2022) relatou nervosismo ao descobrir, após o show, que Adele estava na plateia. Fotos: Frazer Harrison; Gareth Cattermole/Getty Images (uso autorizado POPline)

SZA está prestes a encerrar a primeira etapa da “SOS Tour”, série de shows que promove o disco que rendeu o smash hit “Kill Bill”. Mas, antes de cumprir toda a agenda, a artista norte-americana recebeu uma presença para lá de especial na apresentação desta quarta-feira (22), no Kia Forum, em Inglewood, Estados Unidos. Ninguém mais ninguém menos que Adele foi assistir à performance de SZA, e ainda deixou flores para a artista junto à uma cartinha. Lendas que se apoiam!

Foto: Timothy Norris/Getty Images (uso autorizado POPline)

LEIA MAIS:

“Bruh… Isso é demais pra mim. Que bom que eu não tinha ideia senão nem teria subido no palco”, reagiu a cantora no story do Instagram à presença não só de Adele como também do casal Justin e Hailey Bieber na plateia.

Na sequência, a voz de “Shirt” publicou um outro story com uma cartinha que tinha recebido de Adele, que dizia: “Obrigada por nos receber. Com amor”. Mostrando a mensagem e as flores que ganhou da intérprete de “Easy On Me”, SZA vibrou: “Repensando aqui toda a minha performance de hoje”.

Esse foi o primeiro de dois shows esgotados na arena Kia Forum, em Inglewood, Califórnia, EUA. A segunda apresentação acontece na noite desta quinta-feira (23). Entre os dias 19 e 21 de maio, SZA fará uma outra parada com a “SOS Tour” no Hangout Music Festival, em Gulf Shores, Alabama, também nos Estados Unidos. A expectativa dos fãs é de que mais datas da turnê, em outras regiões, sejam anunciadas em breve.

LEIA MAIS:

Surpresa! SZA recebe Cardi B e Phoebe Bridgers em show da turnê; assista!

Foto: Getty Images (Uso autorizado POPline)

SZA segue promovendo a “SOS Tour”, sua segunda turnê da carreira, mas a primeira em arenas, tendo 19 shows confirmados nos Estados Unidos e Canadá, com o cantor Omar Apollo como ato de abertura. No show do último dia 4, a cantora surpreendeu os fãs ao receber ninguém mais, ninguém menos que Cardi B e Phoebe Bridgers no palco.

Foi durante um show no Madison Square Garden, que SZA convidou Phoebe Bridgers para cantar “Ghost in the Machine”, música presente no álbum “SOS, lançado em dezembro do ano passado. Além disso, a estrela também recebeu Cardi B e juntas levaram o público ao delírio com “I Do” do primeiro álbum de Cardi, “Invasion of Privacy”, lançado em 2018.

Veja os encontros:

Com shows confirmados até 23 de março, a etapa norte-americana da nova turnê possui 17 datas, que abrangem Estados Unidos e Canadá.

“É interessante porque meus outros shows eram íntimos e eu sentia que as pessoas realmente vinham me ver . Mas eu sei que algumas pessoas estão vindo apenas para ver do que se trata, e isso me deixa nervosa. Mas eu só quero fazer o melhor show que expressa meu lado teatral. Estou profundamente animada para estourar, chorar e fazer teatro. Quero que pareça uma peça da Broadway, mas mais como “Suspiria” e “Cirque du Soleil” da maneira mais estranha. Quero que seja inteligente, estimulante, exaustivo e empolgante como uma festa, mas também como uma sessão de terapia”contou SZA à Billboard

Destaques

#Geek

"Eu amo muito essas garotas", Ariana Grande fala sobre Miley Cyrus e Selena Gomez. Ela e Selena disputarão mesma categoria do Globo de Ouro.

#Internacional

Beyoncé é tanto a artista mais indicada ao Grammy quanto a maior vencedora. Ela também é recordista de indicações na próxima edição.

#Internacional

V, do BTS, quebra recorde no K-Pop - mesmo afastado dos holofotes, porque está cumprindo serviço militar obrigatório no Exército.