#Noticias

Adele iguala feito de Olivia Rodrigo na parada britânica em 2021

Foto: Vogue

Adele segue no topo da parada de álbuns do Reino Unido pela quinta semana consecutiva. O disco “30” vendeu mais de 70 mil cópias na última semana de acordo com o UK Charts. A cantora britânica, agora, se iguala a Olivia Rodrigo e o álbum “Sour“, que passou cinco semanas não-consecutivas em primeiro lugar.

Leia mais: 

Das 70.800 cópias vendidas por Adele, mais de 62 mil foram de álbuns físicos, o que mostra a força da artista principalmente nesta época do ano, na semana que antecede o Natal.

“30” é álbum o mais vendido do ano no formato vinil

Com o mercado de discos de vinil cada vez mais forte, a disputa pelo título de álbum com maior venda no formato tem sido grande entre Adele e Taylor Swift, com o “30”, mais recente álbum da britânica, conquistando o título.

Foto: Twitter @itv

Leia mais:

Com o “30” se mantendo no topo da Billboard 200 pela quarta semana consecutiva, o novo disco de Adele, o quarto de sua carreira, agora conquista o título de álbum mais vendido do ano em formato vinil nos Estados Unidos.

Na última semana, o “30” obteve mais 41 mil cópias vendidas em vinil, um crescimento de 16% em relação à semana anterior, e com isso chega ao total de 234 mil cópias vendidas desde seu lançamento.

O número supera as 232 mil cópias vendidas em vinil no “evermore”, de Taylor Swift, que possuía o título de álbum mais vendido em vinil neste ano de 2021 nos Estados Unidos.

Destaques

#Noticias

2025 será um ano especial para os fãs do BTS, uma vez que o grupo poderá se reunir mais uma vez após todos os membros...

#Noticias

Ana Castela está pronta para zarpar em seu primeiro cruzeiro. O Navio AC iniciará sua viagem neste final de semana e oferecerá uma programação repleta de atrações...

#Noticias

Pode anotar: mais um artista do pop funk fará sua estreia no pagode! Estamos falando de Naldo Benny, que irá registrar um novo projeto audiovisual...

Copyright © 2006-2024 POPline Produções Artísticas & Comunicações LTDA.

Sair da versão mobile