Capa da Vogue, Adele conta como perdeu peso
Foto: Steven Meisel
in ,

Adele malha três vezes ao dia: “precisava ficar viciada em algo”

Cantora é a capa da Vogue.

Adele está belíssima na capa da Vogue. Além de falar sobre seu novo álbum, ela também falou sobre a mudança em sua aparência. Ela passou um tempo sumida e, quando finalmente publicou uma foto, estava muito mais magra do que de costume. Aliás, ela sempre foi conhecida por quebrar estereótipos de beleza e ficar bem por isso.

Capa da Vogue, Adele conta como perdeu peso
Foto: Steven Meisel

Leia Mais:

Pela primeira vez, ela explicou o motivo do seu emagrecimento. Ela garante que não foi estético e nem por pressão social. Ela detalha:

“Foi por causa da minha ansiedade. Malhando, eu simplesmente me sentiria melhor. Nunca foi sobre perder peso, foi sempre sobre ficar forte e me dar o máximo de tempo todos os dias sem meu telefone. Fiquei bastante viciada nisso. Eu malho duas ou três vezes por dia”.

O repórter ficou impressionado com essa frequência. “Então eu faço meus pesos pela manhã, então eu normalmente faço caminhadas ou boxe à tarde, e então eu vou e faço meu cardio à noite. Eu estava basicamente desempregada quando estava fazendo isso. E eu faço isso com treinadores”.

Se você quer seguir a “dieta da Adele”, é preciso ter um pouco de dinheiro. Ela entende muito bem que é o jogo de uma pessoa rica. “Não é viável para muitas pessoas”, diz ela, se mostrando um pouco envergonhada.

Leia mais: 

Adele: “Eu precisava ficar viciada em algo”

Para Adele, fazer exercícios físicos era uma forma de afastar sua cabeça dos problemas. “Eu precisava ficar viciada em algo para colocar minha mente em ordem”, ela comenta.

“Poderia ter sido tricô, mas não foi. As pessoas estão chocadas porque eu não compartilhei minha ‘jornada’. Eles estão acostumados com as pessoas documentando tudo no Instagram, e a maioria das pessoas na minha posição teria um grande negócio com uma marca de dieta. Eu não poderia dar a mínima para isso”, conta.

“Eu fiz isso por mim e por mais ninguém. Então, por que eu iria compartilhar isso? Não acho isso fascinante. É o meu corpo”

Foto: Steven Meisel

Adele entende que seu corpo sempre foi um assunto público. “Há 12 anos as pessoas falam do meu corpo. Eles costumavam falar sobre isso antes de eu perder peso. Mas sim, tanto faz, eu não me importo”, disse ela, soando como se ela se importasse um pouco, mas menos do que deveria.

“Você não precisa estar acima do peso para ser empoderada, você pode ter qualquer forma ou tamanho”.

Ela conta que surgiram muitas fofocas que não são verdades. “Você sabe que cem por cento das histórias escritas sobre mim são absolutamente falsas. As pessoas que surgiram dizendo, ‘Eu a treinei’, eu nunca conheci na minha vida. É nojento. Não consigo superar isso. Uma senhora de Pilates que eu nunca conheci na minha vida! E eu não fiz nenhuma dieta”, completou ela.

A cantora faz questão de ressaltar que não fez nenhuma dieta louca. “Não fiz isso. Sem jejum intermitente. Nada. No mínimo, como mais do que antes porque malho muito”. Também não tem nada a ver com se vingar do marido “ficando gostosa”, como muita gente fala. “Oh meu Deus, vá catar coquinho“, gritou ela.

É ridículo. Acho que as pessoas adoram retratar uma mulher divorciada perdendo o controle, tipo, ‘Oh, ela deve ser louca. Ela deve ter decidido que quer ser uma vadia. ‘Porque o que é uma mulher sem marido? Isso é besteira“, observa.

Adele está feliz, independente do corpo!

 

Escrito por Caian Nunes

Adele dá entrevista para Vogue na academia e explica perda de peso

Adele dá entrevista para Vogue na academia e explica perda de peso

Marcos Mion faz tour pelo seu camarim nos estúdios Globo; veja!