O novo álbum de Adele, o aguardado “30“, será lançado no dia 19 de novembro e as expectativas não são poucas. Após o lançamento de “Easy On Me”, os fãs ficaram ainda mais animados para escutar o disco. No entanto, quando a cantora revelou a capa do CD, o público brasileiro logo percebeu que havia uma certa semelhança com outra capa de disco de Martinho da Vila.
> “Easy On Me”: Confira letra e tradução da nova música de Adele
LEIA MAIS:
- Com o “21”, Adele tem o álbum feminino mais vendido da história do Reino Unido
- “Easy On Me”: Adele já garantiu o topo da Hot 100 da próxima semana
- Adele fala da concorrência com Ed Sheeran: “ele quem deve se desesperar”
Sim, o público brasileiro nunca mais deixará Adele esquecer a história de que “Million Years Ago” é um plágio de “Mulheres”, um grande clássico de Martinho da Vila – e vale destacar que essa história ainda não teve resolução, né? Com isso, após a nossa musa britânica revelar a capa de “30“, alguns fãs fizeram questão de ressuscitar a antiga capa de “4.5. Atual“, de Martinho da Vila.
Vale ressaltar que a capa de “30” não traz nada além de uma foto da cantora Adele de perfil – algo que na verdade é muito comum. É tão normal, que Martinho da Vila também já apareceu assim em algumas capas de disco. Porém, como já existe a polêmica do plágio rolando, os fãs aproveitaram para fazer mais piadas. Veja:
já tá ficando ridículo isso https://t.co/VaZ38XjrOG pic.twitter.com/CUefAPVCf9
— narradora confiável (@_putindesaias) October 13, 2021
Internautas veem semelhanças entre capa de Adele e Martinho da Vila. Kikikiki #Adele #Adelebr pic.twitter.com/RU9z3EnoD3
— Vinícius Ribeiro (@adrianovnm) October 14, 2021
Hum. pic.twitter.com/DjsgZ4R9wR
— Aécio de Papelão (@aeciodepapelao) October 14, 2021
O encontro deles será no tribunal pic.twitter.com/otcQT6IslF
— Gabu 🧣 (@gabuswift) October 13, 2021
Agora que vi a capa do disco 30 de Adele…. Fazendo a egípcia mesmo. Acho que está fugindo de Martinho da Vila ehehehehe
— Viviane Menezes 薇薇安 (@VivianeVMenezes) October 15, 2021
E aí, foi plágio? Brincadeiras à parte, todo mundo está contando os dias para escutar o tão aguardado “30“, independente da capa.