Menu
in , ,

Addison Rae dá unfollow na própria mãe após polêmica de traição

A família da artista está passando por um momento complicado depois que um caso extraconjugal veio à tona

(Foto: Instagram @addisonraee)

Addison Rae surfou na onda que o TikTok lhe proporcionou, estreou como cantora com a música “Obsessed” e depois estrelou o filme teen “Ele É Demais” da Netflix. Porém, desta vez os holofotes se voltaram para ela devido a uma polêmica de sua família. Isso porque a artista deu unfollow na própria mãe após descobrir que o casamento de seus pais chegou ao fim.

(Foto: Instagram @addisonraee)

LEIA MAIS:

A família de Addison Rae vem passando por maus bocados após vir à tona em julho deste ano que seu pai, Monty Lopez, vivia um caso extraconjugal com uma mulher de 25 anos de idade chamada Renée Ash. Pelo que parece, eles estavam juntos há cinco meses quando tudo foi descoberto.

Conforme noticiado pelo site Page Six, a mulher alegou ter sido enganada por Monty Lopez, que teria prometido se divorciar da atual esposa Sheri Nicole Easterling. “Infelizmente, ele me enganou. […] Ele me disse que ficaríamos juntos para ter uma família. Me contou uma história de seu casamento que me convenceu”, disse Renée Ash.

Pois bem, os fãs de Addison Rae notaram que ela deu unfollow assim que a verdade foi esclarecida. Porém, ninguém esperava que ela também fizesse isso com a mãe. No Instagram, Sheri Nicole Easterling reagiu à atitude da filha com a frase “heart wrenching”, algo como “coração aos pedaços” em português.

(Foto: Instagram @sherinicole)

Antes disso, Sheri Nicole Easterling chegou a mudar sua biografia do Instagram para “mãe solteira” e garantiu aos seguidores que ficaria bem apesar de tudo. Ela e Monty Lopez têm três filhos: Addison, a mais velha, de 21 anos, Enzo, de 14 anos, e Lucas, de 8 anos.

O ex-marido, por sua vez, não se manifestou publicamente. Ademais, até o fechamento desta publicação, Addison Rae também não comentou o motivo pelo qual deu unfollow na própria mãe.

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Compartilhe:

Sair da versão mobile