(Foto: Instagram @addisonraee)
in ,

Addison Rae foi banida do TikTok? Entenda!

Jovem de 21 anos é a terceira pessoa mais seguida da rede social com 85 milhões

Addison Rae fez seu nome e ganhou fama através do TikTok… Mas parece que a plataforma não está facilitando para ela! A criadora de conteúdo tem 21 anos de idade e é a terceira pessoa mais seguida da rede social com 85 milhões, só que na madrugada desta sexta-feira (15) sua conta poderosa foi suspensa por “violar múltiplas regras da comunidade”.

(Foto: Instagram @addisonraee)

Leia mais:

No Twitter, Rae fez piada sobre o violação ao escrever: “Hora de procurar um emprego” com um print da mensagem enviada pela rede social. Isso porque, para além dos vídeos no TikTok, ela também protagonizou o filme “Ela É O Cara” da Netflix e se lançou como cantora.

Felizmente, a suspensão foi temporária! Fãs de Rae ficaram impressionados com a notícia e repercutiram prints de seu perfil sem qualquer informação. Só que atualmente já está tudo de volta ao normal, com direito a seus milhões de seguidores, e não houve mais explicações dela ou do TikTok sobre o assunto.

Como funciona a violação de diretrizes comunitárias do TikTok?

A violação pode acontecer de várias formas, incluindo extremismo violento, comportamento odioso, atividades ilegais, conteúdo violento, assédio, nudez adulta. O perfil que violar estas diretrizes ou promover qualquer uma das formas acima será removido, de acordo com o TikTok. Mas para ser banido de fato, uma conta precisa cometer “violações graves ou repetidas“.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Baterista do Korn é o terceiro membro da banda a testar positivo para Covid-19

Como Dave Grohl superou a morte de Kurt Cobain?