Se passaram 15 anos desde o anúncio que o personagem Adão Negro, da DC, seria interpretado pelo ator Dwayne Johnson, até sua estreia de fato nos cinemas. Porém, se depender dos produtores do filme, os fãs não precisarão esperar tanto assim para assistir “Adão Negro 2“! Em entrevista para o site ComicBook, Hiram Garcia e Beau Flynn revelaram seus planos para a sequência do longa-metragem que recém desembarcou nas telonas.
Leia mais:
- “Adão Negro”: 5 referências e easter-eggs do filme
- Em dois dias, “Adão Negro” já faturou mais de 20 milhões de dólares globalmente
- “Adão Negro”: entenda a cena pós-créditos do filme
“Não se preocupe. Este vai ser rápido“, garantiu Beau Flynn.
Em seguida, Hiram Garcia, presidente de produção da Seven Bucks Productions, ainda acrescentou: “Não vai demorar muito. Posso te prometer isso. Nós sempre esperamos que o primeiro dominó seja o mais fácil. Vamos cozinhar rápido, com certeza.”
As possibilidades para o DCEU após a estreia de “Adão Negro” já foram discutidas aqui no Portal POPline, mas agora temos detalhes mais concretas a respeito do que esperar nos próximos anos. “Nossa visão é que o que realmente queremos estabelecer é que o Superman existe no mesmo mundo que Adão Negro“, pontuou Garcia.
“Ambos esses caras existem no mesmo universo e isso é importante para nós. É no universo onde nossa Sociedade da Justiça está e assim por diante. Mas nós realmente queríamos que o mundo soubesse que esses caras vão se cruzar e como fazemos isso, nós ainda estamos trabalhando nisso. Não queremos revelar isso. Mas vou dizer que é muito maior do que as pessoas pensam“, concluiu.
“Vamos abrir o vagão mágico, teremos o roteiro pronto, bem rápido“, finalizou Flynn.
Leia mais:
- Quem é Gavião Negro? – Especial “ADÃO NEGRO”
- As possibilidades do DCEU após “Adão Negro”
- Quem é Senhor Destino? – Especial “ADÃO NEGRO”
Além dos caminhos que “Adão Negro 2” pode seguir a partir daqui, considerando que o personagem possui uma boa base de histórias nos quadrinhos que podem ser adaptadas para as telonas, também foram abertas muitas portas para o desenvolvimento de filmes e séries baseados nos outros super-heróis apresentados em “Adão Negro“. De simples participações especiais a novas franquias, o leque de opções diante dos executivos da Warner é imenso. Agora eles só precisam arregaçar as mangas e trabalhar, pois o público está sedento por mais histórias!